Preparador físico fala sobre as academias ‘criadas’ na casa dos jogadores: ‘Flamengo é o único clube no Brasil que consegue dar essas condições’

6
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo fez uma força-tarefa nos últimos dias para disponibilizar na casa da maioria dos jogadores do elenco profissional uma academia para que os atletas consigam cumprir o planejamento de exercícios durante o período em que ficarão de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à FlaTV, o preparador físico Mário Monteiro, que chegou ao clube junto com Jorge Jesus, elogiou a estrutura do Rubro-Negro.

“O Flamengo é o único clube no Brasil que consegue dar essas condições a todos os atletas”, disse Mário Monteiro.

O chefe do departamento médico Márcio Tannure também faz parte da entrevista ao canal oficial do Flamengo e complementou a resposta de Mário Monteiro.

“Para que fique bem claro, foram estratégias utilizadas para minimizar a perda. O mais importante é a saúde e o isolamento social. Na verdade, a gente quer que ele possam se exercitar durante esse período”, disse Tannure.

Retirado de: O Dia

6 COMENTÁRIOS

  1. Nossa cada dia fico mais apaixonado pelo nosso MENGAO
    Eh bom q se diga nenhum outro clube no Brasil tem isso
    Vcs tem isso aih no ALIENZ PORCO?

  2. É isso aí diretoria de parabéns prevenindo seus jogadores em casa contra o Coronavírus e mantendo seus jogadores em forma física tem tudo pra ser campeão de tudo quando acabar a pandemia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here