Treinador do Flamengo, Jorge Jesus aproveita quarentena para reassistir jogos do rubro-negro: ‘Coração no Brasil’

Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus está em Portugal, mas a sua cabeça e mente estão no Brasil. Isso é o que garante o próprio treinador, que animou a torcida do Flamengo nesta quinta-feira sobre a possibilidade de renovação de contrato. Nas redes sociais, o português mostrou como está aproveitando a quarentena para reassisitr jogos do Flamengo.

Em outra postagem, Jesus mostrou que estava reassistindo a vitória do Flamengo por 3 a 1 contra o Bahia, no Maracanã, pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro já era líder e caminhava para o título do torneio naquela ocasião.

Confira as publicações abaixo:

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, desembarcou na madrugada da última terça-feira em Portugal. O Mister voltou para casa por causa da pausa no calendário do futebol brasileiro motivada pelo coronavírus.

Além de Jorge Jesus, membros portugueses da comissão técnica do Flamengo também voltaram ao país de origem.

Mesmo em Portugal, o Mister seguirá em contato com a diretoria rubro-negra para discutir a renovação do contrato. O vínculo termina em 31 de maio.

10 COMENTÁRIOS

  1. Ele foi pra Portugal só refletir e matar a saudade da família,mas deve renovar com Mengão sim só se a Diretoria não quiser…

  2. Como nao se encantar com essa figura vei o cara e foda pode colocar uma statua dele la na gavea ai e foda o melhor treinador da historia do flamengo

  3. Esse é monstro! e ainda além de treinador é rubro negro, quem aguenta! Esse já merece uma estátua na gavia, tá muito a frente do seu tempo, sempre pensa a frente dos outros, não tem adjetivos para definir o comprometimento desse cara, por isso o que ele passa para a equipe os jogadores só vai na dele que no final vai dar algum resultado, as vezes pode não ser campeão mais a evolução é certa e com certeza na próxima vamos chegar ao triunfo.

  4. Fica Mister Vc e sempre será melhor Técnico de todos os Tempos no MENGÃO Jorge Jesus merece uma Estátua na entrada do CT da Gávea.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here