Tem vaga? Ex-zagueiro do Flamengo projeta retorno ao rubro-negro e sonha em conquistar a Libertadores e o Mundial: “É a minha casa”

Samir em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Atualmente na Udinese, Samir virou titular do clube italiano e vem tendo atuações consistentes na Europa. Porém, ele não esquece o time do coração, já que iniciou sua carreira no Rubro-Negro. Dessa forma, em entrevista ao canal “Fox Sports”, em live no Instagram, ele revelou que possui o desejo de retornar ao time carioca, e sonha em conquistar títulos de expressão.

“É minha casa. Pretendo realizar os meus sonhos na Europa e com certeza um dia voltar para a minha casa, onde fui lançado no futebol. Espero ainda dar bons frutos ao Flamengo, conquistar uma Libertadores, eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser. Temos que pensar positivo. Pretendo encerrar minha carreira no Flamengo”, declarou.

Questionado se atuaria em outra equipe, o zagueiro, que possui vínculo com a Udinese até junho de 2023, não fechou as portas para nenhum possível interessado. Porém, fez questão de reiterar a preferência pelo Flamengo.

“Acho que no Rio de Janeiro, penso só no Flamengo. Mas eu não posso fechar as portas para ninguém, não sei o dia de amanhã. Meu time do coração é o Flamengo, mas eu não posso jamais falar que não jogaria naquele clube. Tenho que pensar no hoje, Hoje o meu clube seria o Flamengo, como sempre será, mas não sei como será daqui a 10 anos”, analisou.

Por conta do fuso-horário, nem sempre Samir consegue acompanhar os jogos do time de Jorge Jesus. Apesar disso, sempre que possível, ele reforça a torcida junto com os milhões de rubro-negros.

“Consegui acompanhar alguns jogos, ano passado, esse ano também. Pelo horário fica difícil, como são 5h de diferença. Sempre que eu posso, acompanho e tô na torcida”, contou.

Retirado de: Torcedores

25 COMENTÁRIOS

  1. Portas abertas o Mengão é seu time do coração jogou muito honrando o manto sagrado. Como o seu sonho e de todos os jogadores é jogar na Europa parabéns vc trabalhou para que isso acontecesse e fazer seu pé de meia. Nos te aguardamos volte com bastante experiência para o seu time do coração. O bom filho a sua casa retorna.

  2. Tem pessoas da mente fraca. O cara usar esse espaço pra falar mal da Samir. O Samir fez o que qualquer outro jogador faria,pensar no futuro financeiro dele e da família dele. Eu mais que apoio o Samir. Então o Rafinha,o Filipe Luiz e etc. Não poderiam tá no flamengo. Fala sério senhor VALTER SOUZA.

  3. porra porquê não cara tem vários que faz isso vai e volta e quando volta não joga nem dez partidas oficiais e se aposenta são profissionais e nada mais certo é encerrarem a carreira onde foram lançados se tiver que voltar as portas estarão abertas grande, Samir Deus o abençoe sempre

  4. Fica lá mesmo na Europa, pra vir só o resto. Pra o Flamengo sem chance, o jogador sai jovem pra Europa, durante toda à sua boa forma física, no seu auge ele dar pra clubes europeus, quando não serve mais pra os clubes europeus aí eles querem voltar pra o Brasil, tem até time do coração. Vai pra China, pra Arábia, fica longe do Mengão.

  5. Não entendo pq, ainda não foi convocado nenhuma vez pelo bostético do tite excelente zagueiro, raçudo e nāo é pipoqueiro as porras estão abertas Samir.

  6. As portas sempre vai está abertas para esse grande zagueiro e além de tudo rubro negro… Tamos juntos Samir

    • Na Boa, não entendo o cara dizer, “quero encerrar minha carreira no FLAMENGO”, será que teria vaga pra ele hoje? Mas se tiver, ainda assim não viria…pois têm muito a conquistar por lá (grana), ai em final de carreira vem pra tentar ganhar nas costas de outros uma libertadores e “talvez” um mundial.
      Me poupe Samir, gosto de você, mas não da ne?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here