Vídeo: Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim não nega interesse na possível contratação de Douglas

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, participou ao vivo do Fox Sports Rádio desta sexta-feira. Dentre inúmeros temas debatidos com o time de jornalistas do Fox Sports, o mandatário rubro-negro falou também sobre o trabalho que vem sendo realizado fora das quatro linhas pelo clube carioca.

Na opinião do presidente, o monitoramento para novas contratações vem sendo realizado com ‘padrão europeu’ pelo Flamengo.

“O processo de identificação de jogadores para o Flamengo é contínuo. Eu tive recentemente na Espanha e fui visitar o que é feito no scout do Barcelona e Real Madrid, e a qualidade do nosso trabalho não deixa nada a desejar. Temos um grupo que fica avaliando tudo o que está acontecendo, olhando para dentro e para fora, buscando oportunidades de mercado, claro, numa relação de custo-benefício. Com o fato do Jorge Jesus, ele é insaciável, quer buscar o melhor possivel para o Flamengo, vai estar sempre buscando conversar com a diretoria de futebol, e sempre apontando, dentro da estrutura do Flamengo aquilo que precisa ser melhorado. Em relação a lateral-direita esse detalhismo dele, ele sempre busca melhorar soluções para o clube todo, e a lateral-direita não é uma exceção”.

Não é segredo que o Flamengo corre atrás de um lateral-direito para a reserva de Rafinha. No início do ano, o clube liberou Rodinei, que fechou com o Internacional. Para o setor, além do craque que estava no Bayern de Munique, o Flamengo conta apenas com nomes das categorias de base. A ideia é trazer um reserva à altura para o setor.

“O Jorge Jesus é insaciável, ele sempre está querendo o melhor possível para o Flamengo. Ele sempre vai estar buscando conversas com a diretoria de futebol, fica conversando com o Marcos Braz, com o Bruno Spindel, comigo. Sempre apontando dentro da estrutura do Flamengo aquilo que precisa ser melhorado. Em relação à lateral, esse preciosismo dele, ser detalhista, sempre busca melhorar o grupo como um todo, e a lateral não exceção”.

Retirado de: Fox Sports

15 COMENTÁRIOS

  1. Deicha este otario nem de aduecia neste babaca ele propio falou que só joga no Grêmio e não no flamengo ou vocês me fazem notícias ceratas oi vou sair você já tão maluco da quarentena de manhã escreve algo a tarde outra que palhaçada

  2. Na matéria não fala nada do Douglas, onde joga, idade, posição. Pra quem ja sabe quem é fica fácil, mas pra quem não conhece o atleta, a matéria em si não diz nada… chega a ser ridícula essa matéria

    • Sim em outra matéria o propio Douglas desmenopreso o Flamengo dizendo que só jogaria no grêmio se voltasse ao brasil

  3. Cade a matéria sobre o Douglas? Quem é Douglas? De onde vem? Jogou por onde? Quantos anos? Uma foto pelo menos… essa foi a matéria mais sem noção que ja vi na vida…

    • O q era do São Paulo e tinha um ótimo empresário oq fez arrumar uma venda p Barcelona. Jogador horroroso q n C firmou em lugar algum e esta no Besiktas.

  4. Cada caso é um casó. Rafinha é a maior prova disso. A gente poderia ter comprado o Fagner do corinthians se tivesse feito pressão. Mas preferimos o Rafinha mesmo com a idade que tem. O cara além de jogar muito é um dos líderes da equipe.

  5. Eu como leigo não contrataria. Jogador de quase 30 anos que não se firmou no Barcelona e nem vem tendo uma boa temporada no atual clube. Mas acho que tem que passar por aprovação da comissão técnica que aliás só vem aprovando contratações pontuais que vêm dando retorno.

  6. Prá mim Ezequiel é melhor que Douglas, além de Marca e apoia bem ainda se parece com Rafinha e o contrato dele encerra agora no meio da temporada, viria pro Mengão praticamente de graça, os defeitos que ele tiver o Mister corrige Vale lembra que ele tem 25 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here