Miguel Trauco diz que esperava jogar mais no Flamengo e avalia elenco atual: “É imparável”

Miguel Trauco durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A chegada de Filipe Luís acabou selando a saída de Trauco do Rubro-Negro. Dessa forma, o peruano acertou com o Saint-Étienne e se encaminhou para o futebol europeu em busca de mais espaço. Porém, em entrevista ao canal “Barbaridade“, ele afirmou que esperava ter atuado mais pelo clube carioca.

“Decepção que eu tive pelo Flamengo foi sair triste porque não joguei muito. Não vieram 100% dos meus jogos, queria jogar. Queria fazer o torcedor ficar. Fiquei triste pelo jeito que saí. Todo mundo quer dar o melhor, eu fiquei triste porque não saí campeão. Foi complicado. Chegou o Filipe Luís, ficava de terceira (opção) e queria jogar. A vida do jogador é assim, você quer jogar sempre”, declarou.

Leia também:

Além disso, Trauco avaliou o plante atuado do Flamengo. Em sua opinião, sob o comando de Jorge Jesus, o time é “imparável” e tem tudo para conquistar mais títulos nesta temporada.

“Com certeza, o Flamengo vai ser igualzinho no Brasileirão deste ano. É muito elenco! Eu já sabia que ele é bom (Jorge Jesus), porque eu tenho um companheiro na Seleção, que já jogou na Arábia. Ele já tinha me falado que o Jesus é muito bom e dá muita dura. Quando ele chegou, gostei muito ele. Só que eu tomei a decisão de sair, mas gostei muito do jeito que ele trabalha (…) É imparável o Flamengo, Eu até falo com um companheiro espanhol, o time reserva é um ‘timão’. Imagina o primeiro”, completou.

Retirado de: Torcedores