Ex-goleiro do Flamengo afirma que ainda recebe carinho torcida, mas relembra saída do clube: “Até hoje não sei o que aconteceu”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Felipe, atualmente no Botafogo-PB, não ficou magoado da forma que foi desligado do Rubro-Negro. Com a chegada de Luxemburgo, ele acabou sendo afastado, mas a decisão não lhe foi comunicada de forma clara. Porém, em entrevista ao programa “Fora de Jogo”, do “Esporte Interativo“, ele se declarou torcedor do time carioca. Porém, ressaltou seu comportamento como profissional.

“Não tem como guardar mágoa da Nação porque eu recebo carinho deles até hoje. Sempre me declarei torcedor do Flamengo. Eu sou atleta profissional, vou defender a camisa que eu vou jogar. Hoje eu defendo o Botafogo-PB, vou honrar o máximo possível, independente contra quem for jogar. Se eu jogar contra o Flamengo, vou querer ganhar. Sempre me declarei torcedor do Flamengo, isso não é problema nenhum”, declarou.

Dessa forma, toda situação é tratada como passado. Tendo passado pouco mais de cinco anos do período em que deixou o Flamengo, o goleiro não deseja mais compreender os motivos que levaram o clube a lhe afastar. Depois do episódio, o arqueiro atuou fora do Brasil, e retornou para defender o Belo.

“Não guardo mágoa. Até hoje eu não sei o que aconteceu, não foi me passado, também não tenho interesse de saber. Lembro que tava treinando em um dia e no outro fui afastado. Ninguém da diretoria falou o motivo, apenas a troca do treinador. Foi passado nada, treinei separado, tinha mais um ano e meio de contrato, e seis meses depois achamos melhor rescindir”, completou.

Retirado de: Torcedores