Pedro Rocha brinca com gafe de apresentador do Flamengo: ‘quase dormi fora de casa’

Reforço do Flamengo para a temporada, o atacante Pedro Rocha foi um dos modelos no lançamento do novo uniforme de treino do Rubro-Negro, em evento que aconteceu na Gávea, sede do Rubro-Negro, em janeiro. À época, o então recém-chegado, porém, passou por uma “saia justa” e, hoje (5), lembrou do episódio com bom humor.

No decorrer da solenidade, enquanto o jogador desfilava, o apresentador falou: “Está solteiro, hein, mulherada”. Constrangido, Pedro Rocha apontou para a aliança e fez o sinal de negativo. Ele é casado com Tamy Martins e o casal tem uma filha.

“Ele quase me deixou para dormir fora de casa (risos), mas fui rápido, como todo atacante tem de ser, e já apontei a aliança. Falei que “não”, estou casado. Mas foi na brincadeira ali, depois ele pediu desculpa. Ficou tudo na resenha”, disse, em entrevista à Fla TV.

O atacante, que chegou por empréstimo do Spartak, da Rússia, e atuou na última temporada pelo Cruzeiro, fez elogios à estrutura do CT Ninho do Urubu e salientou que, mesmo antes da paralisação, já se sentia 100% fisicamente. Até o momento, ele atuou em apenas uma partida, contra a Cabofriense, no Campeonato Carioca, e ficou 54 minutos em campo.

Pedro Rocha chegou à Gávea com a necessidade de um trabalho de recondicionamento após ter sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo na reta final do ano passado. A questão física, inclusive, foi citada pelo técnico Jorge Jesus quando questionado sobre a utilização do jogador.

“Departamento médico é excelente. Fez uma reavaliação em mim, como fazem em todos os atletas que chegam. Fizeram todo um planejamento de trabalho comigo, que acredito estar sendo muito importante neste começo. Então, estou fazendo sempre 100% o que pedem, me esforçando ao máximo, para que eu me enquadre no padrão. Acredito que está sendo muito bom esse período, esses primeiros meses de Flamengo para mim”, garantiu o atacante, que completou:

“Sem dúvida [se sente mais preparado]. Antes mesmo desta pausa que tivemos já estava praticamente 100%, me sentindo muito melhor, muito bem fisicamente. Infelizmente, tivemos essa pausa, mas continuo, em casa, trabalhando forte com os treinos que os preparadores estão passando”.

Retirado de: UOL