Adidas emite nota oficial sobre o contrato de patrocínio com o Flamengo

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

Após não realizar o pagamento previsto ao Flamengo, na última quarta, a Adidas se posicionou por meio de uma nota. A empresa de material esportivo do clube disse estar em “conversas com os seus parceiros” e em busca da “melhor maneira de enfrentar os impactos econômicos” provocados pela pandemia do coronavírus.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal “Globo Esporte” e confirmada pela reportagem do “Lance” junto à Adidas, nesta segunda. A diretoria da Gávea não se posicionará sobre o assunto neste momento.

Confira o posicionamento da Adidas após a procura do LANCE! nesta segunda:

“A adidas está em conversas com seus parceiros, nas últimas semanas, para encontrarem juntos a melhor maneira de enfrentar os impactos econômicos provocados pelo Covid-19.

Essa medida está sendo tomada, não só pela adidas, como também por diversas companhias dentro deste novo e imprevisível contexto econômico, para proteger a longevidade de parcerias e negócios.

A adidas segue o diálogo constante e aberto.

O atual contrato entre Adidas e Flamengo é válido até dezembro de 2023, e o pagamento da fornecedora de material esportivo ao clube é feito de forma semestral, em parcelas iguais a serem realizadas nos meses de abril e outubro.

Por conta da pandemia do coronavírus, o Flamengo já sofreu um baque inesperado nos últimos dias, quando o Azeite Royal, cuja logomarca estava estampada no calção, rompeu o contrato unilateralmente – assim como fez com Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo, além do Complexo do Maracanã.

Retirado de: Lance

6 COMENTÁRIOS

  1. Tudo pode ser, mas vindo desse lixo que é a Globo, é sempre tendencioso. Ainda mais com o problemas que tivemos com a mesma por conta das cotas de transmissão dos jogos. Globoesgoto não é confiável e totalmente do mal.

  2. Não disse qdo vai pagar.
    Vai enrola o flamengo.
    Tenho visto sugestões ao clube
    De confeccionar a própria linha esportiva.
    Boa ideia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here