Presidente do Flamengo, Landim destaca profissionalismo de Filipe Luís: “Diferenciado”

Filipe Luis e Rodolfo Landim durante conversa na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Já está virando rotina nas redes sociais do Flamengo ocorrerem entrevistas com personagens importantes do clube enquanto boa parte dos torcedores estão em quarentena devido a pandemia mundial do covid-19, e nesta terça-feira foi a vez do presidente Rodolfo Landim, que ao ser perguntado sobre Filipe Luís revelou sua admiração pelo atleta.

“Eu não tive influência. O Filipe Luís já tinha sido selecionado como um grande reforço, pelo grupo de scout. Eu não conhecia ele pessoalmente e na Copa América eu conheci. Não demorou pra eu notar que ele vai além do campo, é diferenciado”, disse o presidente.

Leia também:

Ainda sobre o lateral, Landim revelou a rotina do camisa 16 na seleção brasileira, e afirmou com que seu comportamento exemplar influenciava os outros jogadores.

“Quando terminava um jogo ou treino da Seleção, ele (Filipe Luís) saia, pedia pro massagista já iniciar a preparação para o próximo jogo. E isso influencia muito os jogadores”, revelou Landim.

O Presidente do Flamengo foi chefe de delegação da seleção brasileira durante Copa América de 2019, realizada no Brasil, e durante a competição, Filipe Luís estava analisando a proposta do Flamengo, mas semanas depois do término da competição, aceitou a oferta do rubro-negro e meses depois se tornou Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Urubu Interativo