Saiba quanto o Flamengo pode lucrar ao vender o lateral Rodinei em definitivo para o Internacional

Rodinei em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo vive um grande momento financeiro. O clube do Rio de Janeiro possui um dos grandes times do futebol sul-americano e, por conta disso, alguns atletas acabam não tendo a sequência que desejam no clube. A prova disso é que após várias temporadas defendendo a camisa do atual campeão da Libertadores da América, o Fla aceitou emprestar o lateral Rodinei para o Internacional.

O jogador não teve um início fácil na nova equipe. Ele acabou tendo jogos bons e ruins em sequência, entretanto, acabou demonstrando um futebol de boa qualidade e, por conta disso, ganhou a confiança do técnico Coudet, que já sinalizou que gostaria de continuar contando com o jogador.

Leia também:

O acordo assinalado entre as partes no início do ano diz que para contratá-lo, o time gaúcho terá que pagar ao Flamengo uma bolada de 4 milhões de Euros, cerca de R$ 22 milhões na cotação atual. Hoje, é certo que o Internacional não vai querer pagar esse valor, por conta disso, o Flamengo já está ciente que terá que abaixar a pedida para conseguir negociar o lateral.

Até hoje, o Flamengo não conseguiu contratar um substituto de Rodinei. O clube vinha negociando com alguns nomes antes da parada do futebol devido ao Coronavírus, porém, as conversas foram paralisadas.

Retirado de: Fla Hoje