Diego Ribas fala sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Flamengo

Diego durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos líderes do atual elenco rubro-negro, o meia Diego participou de uma conversa com sócios-torcedores promovida pelo clube na FlaTV.

Entre vários assuntos, o camisa 10 falou sobre a possibilidade de encerrar a carreira como jogador do Rubro-Negro. Seu atual vínculo é válido até dezembro deste ano.

Leia também:

— Não tenho certeza quantos anos mais eu vou jogar. Vai depender de como vou estar me sentindo, se meu corpo vai estar correspondendo, minha cabeça funcionando… Enquanto isso acontecer eu vou continuar e também de acordo com as possibilidades que eu tiver pela frente – disse o meia em sua participação na primeira edição do “Happy Hour da Nação”, antes de seguir:

— A possibilidade de encerrar minha carreira como jogador do Flamengo com certeza existe. Não temos o controle total em relação ao futuro, mas é uma possibilidade. Se acontecer será motivo de grande orgulho – finalizou Diego.

No clube desde 2016, Diego já levantou as taças do Carioca, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. Contudo, também já passou por momentos difíceis no clube. Todas essas experiências fazem o meia, hoje aos 35 anos, sentir-se realizado no Flamengo.

— Me sinto realizado. Todas experiências que vivi com a camisa do Flamengo me deram propriedade para dizer que sou muito feliz aqui, amo esse clube e por isso que passei por momentos difíceis e sempre mantive o foco e a esperança que esses momentos de títulos chegariam. Hoje, depois desse tempo todo, me sinto realizado, mas não quer dizer que não quero mais. Temos potencial para seguir vencendo e fazendo história – projetou Diego, um dos capitães do time.

Retirado de: Lance