De Arrascaeta revela sonho em jogar pelo Peñarol, mas afirma: “Estou muito feliz no Flamengo”

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em live no Instagram da página “La Voz del Tuerto”, Arrascaeta revelou que possui o sonho de jogar pelo Peñarol. Mesmo tendo alcançado projeção no Defensor, sua vontade é atuar pelo time que torce, algo que não foi descartado. Dessa forma, ele relembrou sua época na infância em que era fanático pela equipe do seu coração.

“É uma possibilidade que pode acontecer (retornar ao Defensor). Claro, a gente nunca sabe o que pode acontecer. Mas sim (possibilidade de voltar), por tudo que me proporcionou, pelo carinho pelo clube. Mas, não gosto de mentir, todo sabem que desde criança fui criado com a camisa do Peñarol. Sou muito agradecido ao Defensor, mas meu sonho de criança sempre foi jogar com a camisa do Peñarol. Quando era criança, corria para todos os lados querendo assistir os jogos do Peñarol. Sou torcedor e isso não é uma coisa que muda de uma hora pra outra”, declarou.

Leia também:

Apesar disso, o camisa 14 deixou claro que está feliz no Rubro-Negro. Antes de ser contratado, o meia recebeu sondagens do exterior, mas acabou desembarcando na Gávea. Sob o comando de Jorge Jesus, seu futebol alcançou um nível mais elevado. Sendo assim, sua intenção é continuar no clube.

“Hoje, no Flamengo, estou bem. Me sinto bem, querido pelos torcedores. É um grande grupo, tem um treinador fantástico, que me ajudou a crescer. Quando completamos uma etapa, queremos mudar de ares. Se hoje em dia, me perguntar, diria que estou bem onde estou. Houve algumas equipes interessadas, quando estava no Cruzeiro. Alguma equipe da Rússia, Orlando City também foi uma possibilidade. Depois surgiu o Flamengo e foi importante para crescer como jogador. Foi uma decisão muito boa e positiva. Ganhar a Copa (Libertadores) foi algo incrível e estou muito feliz em estar no Flamengo”, completou.

Retirado de: Torcedores