Ex-presidente, Eduardo Bandeira de Mello afirma que renovaria contrato de Diego Ribas no Flamengo

Diego Ribas durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, na última segunda-feira. Entre os assuntos debatidos durante o bate-papo, o ex-mandatário afirmou que renovaria o contrato do meia Diego Ribas. O jogador tem vínculo com o clube até o fim de 2020.

“Pelo que eu conheço do Diego Ribas, renovaria sem o menor problema. Não sei se ele quer e não sei como estão as coisas por lá… Mas repito que é um jogador fantástico, não só um craque dentro de campo, como também líder, um exemplo para os garotos que estão vindo das categorias de base. Gosto muito dele e me orgulho de ele ter vindo na nossa administração, assim como vários outros”, disse o ex-presidente, emendando:

Leia também:

“Claro que chega um momento em que o jogador pede para ir embora ou abandona a carreira. Não é o caso do Diego, que ainda tem muito futebol pela frente. Mas foi o caso do Juan, que foi um dos meus maiores orgulhos ao ter trazido ele de volta para o Flamengo. Chegou um momento que ele (Juan) entendeu que deveria parar, e a gente respeita”, afirmou.

Retirado de: O Dia