Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella fala sobre retorno dos treinamentos do Flamengo

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), afirmou hoje que sua gestão não autorizou que clubes de futebol retomem os treinamentos. Na manhã de hoje, o Flamengo retornou às atividades de maneira discreta, sem anúncio oficial.

Crivella disse que o retorno aos treinamentos só será liberado depois que sua gestão entender que a pandemia do coronavírus está controlada, com baixa taxa de contaminação e maior disponibilidade de leitos de UTI na cidade.

De acordo com o prefeito, o conselho científico municipal que atua no combate ao coronavírus aprovou apenas um protocolo com medidas de segurança que os clubes deverão adotar quando a retomada das atividades for liberada.

Apenas os atletas em tratamento no departamento médico foram autorizados a retomar as atividades de fisioterapia para não terem suas lesões agravadas, disse Crivella.

“Nas próximas reuniões [do conselho científico] vamos voltar ao assunto dos treinos. Isso depende não é nem da nossa vontade, é da curva, da velocidade de contaminação e da disponibilidade de leitos”, declarou.

Questionado se haveria alguma punição ao Flamengo por ter desrespeitado as determinações da prefeitura, Crivella apenas disse que iria procurar o clube para conversar.

Retirado de: UOL

3 COMENTÁRIOS

  1. Pq o seu prefeito e o seu governador não proibiram o carnaval ?? Mas treinar nao pode… Clubes do RS e MG podem, mas o Flamengo nao pode… políticos sujos, a hora de vcs vai chegar, vcs nao perdem por esperar… bando de esquerdalha suja, canalhas corruptos e hipócritas !

  2. Grazianne Oliveira, o nome desse discurso bobo desse prefeito, chama se caixinha extra para poder assinar um papel e liberar até público nas partidas

  3. Esse fdp de prefeito, sabe q a pandemia vem seguindo no Brasil desde o ano passado, pq esse fdp cm os demais prefeitos de cidades onde o carnaval é mais intenso, não proibiu q acontecesse?
    Sabem pq? Pq o dinheiro rola solto no bolso deles.
    Então não proibiram, mas um treino, eles querem proibir, pq?
    Será q adivinham?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here