Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella informa quando todas as equipes estarão liberadas para retornarem aos treinamentos

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, informou que a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de maio, todas as equipes estarão liberadas para retornarem aos treinamentos, mediante a execução do protocolo de segurança.

— Nós estamos propondo uma estratégia de retorno, os clubes que puderem obedecer isso, então a partir do dia 25 poderão (retornar aos treinos). Reitero o apelo para que as medidas sejam obedecidas.

Crivella disse ainda que se reunirá com os presidentes dos clubes cariocas neste domingo (24), para discutir sobre a retomada das atividades.

Retirado de: O Globo

8 COMENTÁRIOS

  1. Acabou o mimimi das Mulas esquerdopatas ! Parem de comer o capim suculento da GROBO.LIXO que talvez seus neurônios voltem a funcionar !!

  2. Voltar aos treinos.. volta quem pode, quem tem dinheiro. Esses timecos do Rio se quiserem nem precisam ñ vão fazer falta.. agora esse bosta do prefeito aí tem que se preocupar é com os hospitais que nunca ficam prontos.. PRONTO FALEI!

  3. São um bando de sanguessugas fudidos gladiadores dos infernos do querem prejudicar o Flamengo
    Que tem o melhor ct e cr centro de recuperação dos nossos atletas
    E inveja mais o MENGÃO supera tudo e TODOS

    Esses sanguesugas vão se FUDER NOS INFERNOS

  4. multa o Flamengo pq tomou medidas de segurança por nao permitir entrada de fiscais, sendo que ao deixar entrar estaria pondo todos em risco.

  5. Vitória do Mengão!
    Mais uma!!! 👏👏👏👏👏

    Para desespero do Botafogo e do Fluminense que não terão mais desculpas por não pagar suas dívidas!
    🔴⚫️

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here