Flamengo é multado pela prefeitura do Rio de Janeiro

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo foi multado pela Prefeitura do Rio por desrespeitar o Código Sanitário do município.

A autuação aconteceu após o clube vetar a entrada de fiscais da Subsecretaria de Vigilância Sanitária, pasta vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda, ontem, em seu Centro de Treinamento, o Ninho do Urubu, em função da denúncia de descumprimento ao decreto municipal que impede atividades esportivas enquanto durar a pandemia.

Desta forma, o time carioca terá que desembolsar autuação 2 mil e 967 reais.

Adaptado de: Ancelmo Gois/O Globo

49 COMENTÁRIOS

  1. A próxima vez que subir alguma coisa para filmar os treinos tem que ser abatido e em relação aos “fiscais”, eles deveriam olhar o transporte público do Rio todos os dias lotado, isso não fiscalizam. Saudações rubro negras

  2. Pq os fiscais não fiscacalizam os transportes públicos do Rio todos os dias lotados, isso não é para fiscalizar não ou querem aparecer como a maioria dos antis

  3. Esse falso profeta múmia gosta é de dinheiro…
    Pardal aqui, aumento de IPTU ali, etc…
    Tomara que seja pego roubando e vá preso.

  4. Internacional, Grêmio e Atlético Mineiro e agora o São Paulo já estão se preparando para as competições que vão disputar, porque só o FLAMENGO é filmado, criticado e crucificado??? Aí TEM COISA !!!!

  5. Engraçado que o comércio que está proibido no Rio de janeiro, estão funcionando com meia porta aberta e não vejo ninguém sendo multado por conta disso !!!

  6. Interessante é que a dupla grenal já tá treinando e ninguém fala nada, só querem falar do Flamengo. É que ele dá notícia, é mídia. Que absurdo ! Foram tomadas medidas necessárias e tem que parar de ouvir políticos. Esses caras só fazem coisa errada. É claro que a denúncia veio da globolixo. Mas essa vai se fuder geral, não demora muito, anotem !

  7. Estão roubando de tudo que é lado, dar multa no clube mais rico do Rio de Janeiro é uma delas.. Todo mundo quer tirar dinheiro do mais querido. Ainda tem a pilantragem do sport, querendo receber pelo rene novamente.

  8. Pessoal o barramento do pessoal da VS é com medo deles transmitirem o Vírus isso pode ocorrer e depois colocam a culpa no nosso Clube do Coração

  9. Porra meu, o Flamengo não precisa disso. Para quê essa pressa? Para quê essa exposição? Esse conflito, esse RISCO? O jogo não é do campeonato carioca, não é do brasileiro, não é Libertadores… O jogo agora é da VIDA. Expôr a família do jogador, a vida do jogador… Não tem preço. ISSO É INSENSATEZ!!!

    • A Prefeitura deveria se preocupar com o povo que está morrendo sem atendimento médico, morrendo na fila da UTI, na fila do respirador e na fila de um leito no hospital. Deveriam também se preocupar com os próprios funcionários que estão morrendo por falta de equipamentos para trabalhar nos hospitais, em vez de se preocupar com jogadores de futebol que ganham uma fortuna e ainda tem a estrutura do Flamengo a sua disposição.

  10. Palhaçada pura!
    Acho que, dependendo da continuidade dessa palhaçada, o Mengão deveria se mudar para Brasília, onde será muito bem recebido, e dar uma banana bem grande para esses polítiqueiros de merda e incompetentes do Rio de Janeiro!

    • Enquanto isso, os HC não serão mais inaugurados, dinheiro jogado fora! ou. . . Será que tem alguém pra responsabilizar o governador Witzel? Ah! O STF não quer, e não quer que use a Hidrocloroquina, nem azitromicina. . . Porr@! O que estão esperando pra decretar uma Intervenção militar? O BOLSONARO!! acorda meu filho!! Quando for agir, será tarde demais!
      Só uma Pandemia pra impedir meu MENGÃO!!!

      • Não fala merda não maluco … Tu não sabe oque é isso, nem viveu na ditadura militar … Uma coisa é perseguir o Flamengo e nós sabemos o porquê, outra coisa é pedir a volta de um regime que não dei certo, se fosse tão bom não teria acabado.

  11. Dá um tempo! Deixa o Flamengo trabalhar. Inclusive o mais querido do Brasil vai servir de parâmetro para os demais clubes. Força Mengão! Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe! A inveja é uma m***a!…

  12. Tinha que processar a GloboLixo, pro fazer imagens aéreas de propriedade privada, pois, a própria Globoxlixo que deve ter denunciado, não tem metrôs, ônibus, Balsas para fiscalizar né!

  13. não tem Jeito, esses pessoais querem deixar o FLAMENGO abaixo como os outros times estão.
    querem tirar dinheiro do flamengo a qualquer custa. Mais não é pra se preocupar FLAMENGO e OTO PATAMAR.
    PRA CIMA DELES FLAMENGO

  14. Os outros não foram multados pq não treinaram. E dinheiro de pinga conta pq começa assim e cai aumentando. Fizemos bezteira. Na semana q vem deve ser liberado, pq a pressa? E se está tudo certo com os nossos protocolos pq barrar a vigilância sanitária na porta. Deixa entrar, eles verificam q está tudo sendo feito direitinho e pronto, segue o jogo. Ao barrar deu margem pra dizerem q não está tão legal assim. Só perdeu pro dia em q barrou as famílias dos meninos do incêndio quando completava 1 ano da tragédia. Èxitos esportivos-financeiros não escondem a falta de himanidade desta diretoria. #ForaBap, o fascista q manda no presidente Landim. Outra coisa: este argumento fajuto de q a dupla Grenal já voltou a treinar e sai na nossa frente no Brasileiro é dose. Antes quando liberarem tudo haverá 15 dias de Pré-Temporada e mais 15 pra completar os estaduais. Estaremos mais q treinados pro Nacional e outros com o melhor plantel e técnico do país. Pelo Flamengo democrático, sempre.

    • A questão é se deixasse eles entrar estaria quebrando todo protocolo, pois todos no minha já foram testaria 2 vezes e estão de quarentena a mais de 40 dias enquanto os fiscais estão expostos ido e vindo na cidade. Pergunte se a prefeitura ou estar estão testando seu funcionários com a mesma frequência que o Flamengo se é que já testaram alguma vez.
      Muito blabla e mínimo.
      Pergunte se globo tbm tem testado seus funcionário.

    • Não fale besteira. Se deixar alguém entrar o protocolo estará sendo jogado no lixo, flamengo está é fazendo um grande serviço de saúde pública por conta própria, pois quem deveria estar executando esse teste na população é o governo, mas eles não testam sequer quem está internado nos hospitais. Tem gente que não sabe nem o que é fascismo, pois jogadores e comissão técnica estão de acordo com o retorno e com o protocolo.

  15. Marcelo Crivella não tem coisa mais importante a fazer não? Tantos bairros e estabelecimentos precisando de fiscalização e tantos bairros e estabelecimentos necessitando de atenção e ele perdendo tempo com o Flamengo, que está tomando todas as precauções. Aliás, se o Brasil e ESPECIALMENTE o Rio fossem administrados como o Flamengo, APOSTO que a situação seria outra. Portanto, VAI CAÇAR O QUE FAZER, CRIVELLA!!!

  16. Paga a multa e segue o treino.
    Todo mundo querendo para rever as custas do Flamengo, êta…como tem parasitas nesses governos!
    😡😡😡😡😡

    PRA CIMA DELES MENGÃO!!!!!
    🔴⚫️

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here