Gerson muda de visual e Flamengo brinca nas redes sociais: “Meu coringa lansou a braba”; veja foto

Gerson durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

No fim da tarde desta sexta-feira (29 de maio), o Flamengo compartilhou uma foto na qual é possível observar Gerson com um novo visual. O meio-campista do Mengão descoloriu o seu cabelo.

Nas redes sociais, o time carioca aproveitou tal novidade para brincar com a Nação Rubro-Negra: “Meu coringa lansou a braba”.

Veja a publicação completa abaixo:

Ainda sem data para retorno

Apesar do Flamengo já estar treinando no Ninho do Urubu, o Flamengo ainda não tem nenhuma data definida para disputar a sua primeira partida após a paralisação devido ao COVID-19.

Bastidores agitados

Se a bola não volta a rolar, os bastidores na Gávea estão agitados. Isso porque, alterações em relação aos patrocinadores estão sendo promovidas. Inicialmente, o Azeite Royal rompeu o seu contrato. E em um segundo momento, visando a chegada da Amazon, o Flamengo e o banco BS2 chegaram a um acordo para o fim do patrocínio master. É importante destacar que Amazon, já está comercializando diversos produtos oficiais do Flamengo.

Dentre as promoções, podemos citar as camisas. Com várias promoções, alguns modelos podem ser comprados por apenas R$ 69,99 (clique aqui para comprar). Outro produto que merece ser destacado, é o álbum de figurinhas do Mengão, que está sendo vendido por 38 reais e 30 centavos (clique aqui para comprar o seu).