Vídeo: Treinador do Flamengo, Jorge Jesus relembra emoção após conquista da Copa Libertadores

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

A final da Copa Libertadores 2019 entrou para a história de uma série de maneiras. Uma delas, pouco lembrada no Brasil, foi exaltada por Jorge Jesus. O atual e, já naquela época, técnico do Flamengo postou um vídeo a respeito. Na película, a comemoração do título rubro-negro ante o River Plate no Brasil e, também, em Portugal.

Na publicação, Jorge Jesus mostra a comemoração dos dois gols de Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, nos dois países.

Leia também:

Confira:

https://www.instagram.com/tv/CA0S9ZCFfqM/?utm_source=ig_embed

Histórico

Antes do Flamengo, Jorge Jesus estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O treinador passou a ter destaque no Belenenses, na temporada 2007/2007. Depois, passou por Braga, Benfica e Sporting, Ganhou, nos dois últimos clubes citados, doze títulos nacionais em Portugal.

O título de 2019 do Flamengo na Copa Libertadores da América foi o segundo na história rubro-negra – o primeiro foi conquistado em 1981. Na fase de grupos, a equipe liderou o Grupo D, à frente de LDU, Peñarol e San José. Na fase eliminatória, vieram as eliminações de Emelec, Internacional, Grêmio e River Plate. A final, primeira em jogo único da história do certame, teve dois gols no final da peleja.

Retirado de: Torcedores