Vídeo: Treinador do Flamengo, Jorge Jesus relembra emoção após conquista da Copa Libertadores

2
Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

A final da Copa Libertadores 2019 entrou para a história de uma série de maneiras. Uma delas, pouco lembrada no Brasil, foi exaltada por Jorge Jesus. O atual e, já naquela época, técnico do Flamengo postou um vídeo a respeito. Na película, a comemoração do título rubro-negro ante o River Plate no Brasil e, também, em Portugal.

Na publicação, Jorge Jesus mostra a comemoração dos dois gols de Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, nos dois países.

Confira:

Histórico

Antes do Flamengo, Jorge Jesus estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O treinador passou a ter destaque no Belenenses, na temporada 2007/2007. Depois, passou por Braga, Benfica e Sporting, Ganhou, nos dois últimos clubes citados, doze títulos nacionais em Portugal.

O título de 2019 do Flamengo na Copa Libertadores da América foi o segundo na história rubro-negra – o primeiro foi conquistado em 1981. Na fase de grupos, a equipe liderou o Grupo D, à frente de LDU, Peñarol e San José. Na fase eliminatória, vieram as eliminações de Emelec, Internacional, Grêmio e River Plate. A final, primeira em jogo único da história do certame, teve dois gols no final da peleja.

Retirado de: Torcedores

2 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Muita emoção neste jogo histórico, Mister tornou-se campeão da Libertadores da América, merecidamente , ele trouxe a alegria de volta ao Flamengo.
    Obrigado Mister.

  3. Com certeza é para emocionar todas as vezes que assistir ou ver as imagens dessa conquista Jorge Jesus. Obrigada! Valeu Mister. Parabéns por mais essa conquista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here