Diretor do Flamengo revela provável tempo de contrato com a Amazon

A negociação entre o Flamengo e a Amazon já se tornou pública há alguns meses. Todavia, na última semana, o assunto voltou a agitar os torcedores flamenguistas pois o clube carioca emitiu uma nota oficial e confirmou que o acordo com o Banco BS2 será encerrado no dia 30 de junho.

E na noite deste domingo (31 de maio), durante uma uma live na Twitch, Fred Tannure, diretor da equipe de esportes eletrônicos do rubro-negro, revelou detalhes da negociação envolvendo a Amazon, como por exemplo o provável tempo de contrato:

— Hoje a gente tem um rolando com a Amazon. Eu queria muito que a Amazon colocasse a logo deles na nossa camisa. Acho que tem tudo a ver. A Amazon, pelo que parece vai ser um contrato de três anos ou dois anos e meio com o Fla. Para a gente faz um muito sentido, porque temos um contrato vigente com a Twitch. A gente consegue criar documentários sobre Esports, esse tipo de conteúdo que faz a diferença.

Produtos para a torcida do Flamengo já estão a venda:

Apesar do patrocínio ainda não ter sido oficialmente anunciado, a Amazon já está vendendo alguns produtos destinados a torcida do Flamengo. Dentre as principais ofertas, podemos citar as camisas. Com várias promoções, alguns modelos podem ser comprados por apenas R$ 69,99 (clique aqui para comprar). Outro produto que merece ser destacado, é o álbum de figurinhas do Mengão, que está sendo vendido por R$ 38,30 (clique aqui para comprar o seu).