Avaí faz proposta para contratar atacante do Flamengo em definitivo

14
Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Avaí fez uma proposta ao Flamengo para ficar com o atacante Felipinho, que pertence ao Rubro-Negro e está emprestado ao Leão até este mês. A oferta é: cessão de “liberação em definitivo” até dezembro de 2022 e divisão dos direitos econômicos (Fla com 30% e Avaí com 70%).

O jovem, de 17 anos, participou dos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão Sub-17 pelo clube carioca.

O Rubro-negro tem negociado jogadores revelados pela base recentemente, alguns são vendidos, outros são emprestados. Entre eles estão: o goleiro Yago Darub (Red Bull Brasil), o zagueiro Rafael Santos (Apoel), os meio-campistas Luiz Henrique (Fortaleza) e Reinier (Real Madrid) e os atacantes Bill (CRB), Yuri César (Fortaleza) e Vitor Gabriel (Braga).

Felipinho durante sua apresentação no Avaí (Foto: Divulgação)

Além de dar rodagem a jogadores que considera promissores para o futuro, o Flamengo visa afrouxar a folha salarial e equilibrar as finanças, principalmente com os recentes gastos envolvendo a permanência de Jesus e os naturais prejuízos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus.

Retirado de: O Dia

14 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. sou flamengo. .. não gosto de menosprezar …. ate porque o avaí é um bom time e tem boas relações com o Flamengo. ..

  3. Avaí, isso por acaso é time?
    O empresarioque do garoto deve estar maluco ou está louco por dinheiro.
    Se sair do mengao para esse lixomal, mata o futiro do garoto, empréstimo é uma coisagrande, venda é outra.
    Nao se vende garoto promissor de 17 anos. A naoaula ser para a EUROPA EM EUROS.

    • Se realmente fosse promissor, já teria algum clube da Europa sondando ele, não deve ter proposta de ninguém e aí se ele se der bem no Avaí, quando for vendido 30% é do Mengão, mais taxa de clube formador. Pode ser bom negócio sim.

    • Nao podemos menosprezar os outros times de menor expressão. Isso é pensamento de pessoas medíocres, e nunca de um verdadeiro flamenguista.

    • Se eu fosse o Flamengo eu vendia para o Avaí , mas colocava 50% na venda , esse cara que falou aí encima menosprezando o club do Avaí não e flamenguista não , deve ser um babaca , otario .

  4. Se tem interesse, é porque o garoto tem futuro, os valores não foram informados, mas será que o Sport tem cacife?

  5. Essa conta não ta errada não!? Esses cara tão pensando que o flamengo é alguma instituição de caridade!!? Para que ta feio o clube investe no jogador anos e anos e agora vêm um engraçadinho querer levar o mlk de graça e ficando com a maior parte dos valores econômicos!! Fassa me Rir Empresta pro Bangu, mas não faz uma cagada dessas não!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here