Flamengo engatilha anúncio de três novos patrocinadores

23
Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

Junho começou a mil por hora para o Flamengo e com boas notícias. Depois da renovação de Jorge Jesus, o clube está em fase final de acerto também para anunciar a Amazon como nova patrocinadora máster. O contrato, que já está nas mãos do departamento jurídico, será de um ano e meio (até o fim do mandato de Rodolfo Landim), com gatilhos que permitem renovação após a eleição de 2021. Há ainda dois outros patrocinadores bem engatilhados para as mangas do time de futebol e para o esporte olímpico.

Há reuniões marcadas para sexta-feira para sacramentar o acordo, que tem previsão de ser levado para votação no Conselho Deliberativo a partir do dia 15 de junho, após o feriado de Corpus Christi. O clube entende que o prazo é suficiente para que as medidas de segurança no combate ao coronavírus afrouxem ainda mais, permitindo o encontro presencial na sede da Gávea.

A previsão é de que o contrato entre em vigor em 1º de julho, justamente após o fim do vínculo atual com a BS2, que já anunciou o fim da parceria com o Flamengo e optou por não assumir outra propriedade no uniforme do atual campeão do Carioca, do Brasileirão e da Libertadores.

Os valores fixos e aditivos são tratados com total sigilo pelas partes envolvidas, mas a expectativa é de que gire na casa dos R$ 40 milhões pelos 18 meses do contrato inicial. O desejo de ambas as partes, no entanto, é de que a parceria seja mais duradoura, mas uma postura conservadora foi adotada por conta da eleição para presidência do clube no fim do ano que vem.

As conversas entre Flamengo e Amazon tiveram início ainda em fevereiro, e acabaram impactadas pela crise da pandemia do coronavírus. A gigante americana, que nunca patrocinou um time de futebol, tentou reduzir o valor negociado inicialmente, mas o clube carioca soube conduzir as conversas e sugerir cláusulas para que o montante não tivesse alteração significativa.

Nos bastidores, o Flamengo avalia um posicionamento do vice-presidente de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira, na próxima semana para falar sobre a parceria. O martelo sobre o pronunciamento, no entanto, ainda não foi batido.

Mostra sua força Nação!

Uma forma de apoiar o Flamengo e os seus patrocinadores, é utilizando os serviços que eles oferecem. Dito isto, você pode testar, sem pagar nada uma conta na Amazon. A conta na Amazon oferece vários benefícios que incluem frete grátis, acesso a filmes, séries, música, e-Books, jogos, ofertas exclusivas e muito mais. Caso você tenha ficado interessado, clique aqui e faça um TESTE GRÁTIS por 30 dias.

Outros dois patrocinadores

Além do novo patrocinador máster, o Flamengo tem conversas adiantadas por novos parceiros nas mangas e para os esportes olímpicos. Mais de um empresa se aproximou do valor desejado para a propriedade da camisa do time de futebol e o clube aguarda questões burocráticas para colocar o acordo no papel. Uma empresa de pagamento online é a favorita, mas não é a única na disputa.

Diante do cenário, a diretoria rubro-negra tem a convicção de que entrará julho com todas as situações resolvidas e a camisa atualizada e valiosa.

Retirado de: Globo Esporte

23 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Logo que anunciaram que a Amazon seria parceira do Flamengo eu baixei o App da Amazon prime topzeira mesmo, 9.99 por mês primeiro mês grátis. Muito bom recomendo nação vale a pena..

  3. Galera eu assinei Amazon moço é muito top melhor do que Netflix vamos para cima deles Mengo vamos quebrar Amazon aqui no Brasil de tanto assinatura

  4. Ja fiz minha conta na Amazon!! Top top…vamos lá galera do Mengão…vamos.mostrar nossa força!! Tornar o Flamengo a maior potência da América do Sul!

  5. Ja fiz a assinatura 9.90 por mês tem muitos filmes bacanas para assistir e fazer compras no site achei muito top.top.

  6. A Fly Emirates, acenou no final do ano passado, com a possibilidade de ter o espaço master da camisa, pelo jeito, dormiu no ponto, papou mosca! Será que os valores girariam em torno do valor da Amazon?

  7. Já fiz minha assinatura na Amazon!!!
    Super top, vale a pena só coisa boa!
    Bora Nação mostrar nossa força!
    Mostrar pra essa ficante internacional q somos gigantes tb!
    SRN

  8. Fico feliz demais em estar vivo para presenciar e degustar desse momento atual do nosso mengão. Que Deus permaneça abençoando cada passo da nossa gestão e dos nossos atletas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here