Saiba quanto Jorge Jesus e sua comissão técnica irão receber por cada título conquistado no Flamengo

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última terça-feira (02 de junho), o Flamengo e o treinador Jorge Jesus ajustaram os últimos detalhes para que o treinador português permanecesse no clube carioca.

E de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Mister, juntamente com sua comissão técnica, poderão receber até 4,8 milhões de euros caso a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores e o Mundial sejam conquistados. Na cotação atual, tal quantia representa 27,28 milhões de reais.

Leia também:

Ainda segundo Venê, a distribuição das premiações ficou da seguinte maneira:

  • Copa do Brasil: 800 mil euros
  • Campeonato Brasileiro: 1 milhão de euros
  • Copa Libertadores: 1,5 milhão de euros
  • Mundial: 1,5 milhão de euros

Vale destacar que a quantia do Campeonato Carioca não foi revelada.

Bastidores agitados

Além da renovação de Jesus, outro assunto agita os bastidores na Gávea. Isso porque, os mandatários flamenguistas também negociam a chegada da Amazon para o patrocínio master. É importante destacar que Amazon, já está comercializando diversos produtos oficiais do Flamengo. Dentre as promoções, podemos citar as camisas. Com várias promoções, alguns modelos podem ser comprados por apenas R$ 69,99 (clique aqui para comprar). Outro produto que merece ser destacado, é o álbum de figurinhas do Mengão, que está sendo vendido por 38 reais e 30 centavos (clique aqui para comprar o seu).