Thiago Maia relembra aposta perdida para Bruno Henrique: “Ficou enchendo meu saco”

Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Uma das contratações do Flamengo para a temporada, o volante Thiago Maia rapidamente já se entrosou com o elenco rubro-negro. Ainda quando os campeonatos estavam sendo disputados, o jogador fez uma aposta com Bruno Henrique e acabou perdendo.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o volante relembrou que havia apostado com Bruno Henrique se ele faria um gol na semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense:

“Os caras falaram que ele (Bruno Henrique) era o Rei dos Clássicos, e eu falei: ‘vamos ver se é mesmo, vamos apostar um dinheiro aí’. Só que o cara não esperou nem eu sentar no banco de já fez um gol de cabeça, miserável…”

Thiago Maia tentou escapar do pagamento da aposta, mas não conseguiu por insistência do atacante:

“Na comemoração do gol, ele já veio correndo para mim. Eu não pagava ele, passaram duas semanas e ele ficou enchendo o meu saco. O cara já tá milionário e precisando de dinheiro, é brincadeira (risos).”

Na semifinal que Bruno Henrique marcou gol, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 e garantiu vaga na final da Taça Guanabara, da qual venceria o Boavista na final e ficaria com o título do primeiro turno e a vaga na final do Carioca.

Retirado de: Hastag Rubro-Negro