Vídeo: Filipe Luís valoriza briga interna no Flamengo, brinca com Neymar e fala sobre o futuro de Gerson

8
Filipe Luis durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Já pensou Neymar no Mengão lutando por uma vaga com Bruno Henrique, Michael, Everton Ribeiro, Pedro Rocha e etc? Pois é, para o lateral esquerdo Filipe Luís, o atacante do PSG teria que lutar por uma vaguinha no time titular. Para o defensor rubro-negro, não está fácil conseguir uma vaga, pois o elenco tem muita qualidade.

“É espetacular. Hoje não está fácil entrar no time. Até um Neymar teria que lutar muito pelo lugar dele aqui. Sinto orgulho de estar aqui. Só tenho pena de não ter uns anos a menos.”

O lateral multi campeão também falou do excelente momento em que o Mengão vive. É fato que o Flamengo está em outro patamar e todos nós sabemos disso. Por mais que muitos veículos de imprensa vem tentando desestabilizar o excelente clima que o Rubro-negro vem vivendo, o momento é ótimo. Filipe citou a qualidade do time e que pode se comparar com muitas outras equipes de fora do país.

“Como funciona o profissional hoje do Flamengo é um espetáculo, não perde nada para ninguém lá fora.”

Por fim, Filipe também falou sobre o futuro de Gerson. Assista abaixo:

Retirado de: Urubu Interativo

8 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Temos um belo time e uma bela estrutura, ele disse a verdade e nada mais. O Flamengo precisa pensar a longo prazo pois o Felipe Luiz está em fim de carreira. E precisa começar a testa o Jovem Ramon para ver se o garoto tem bola para substituir o Felipe Luiz no futuro.

  3. Flamengo no momento não precisa de Neymar, pode ser que o ano que vem, hoje o flamengo precisa de roncar com Diego Alves, Rafinha e outros, sobre contratação no momento o flamengo precisa de um lateral direito pra reserva do Rafinha.

  4. Flamengo não precisa arrumar sarna pra se coçar trazendo Neymar! Nossa folha salarial tá alta! E ora jogar no pocisão tá sobrando gente! Vamos ter que repensar como será o futebol daqui pra frente Pois a arrecadação vai cair muito l!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here