Vídeo: Vinicius Jr marca pelo Real Madrid e é exaltado pela imprensa da Europa: ‘Golaço de megacraque’

6
Vinicius Junior em ação pelo Real Madrid (Foto: Javier Soriano/AFP)

O atacante Vinicius Jr. foi um dos principais destaques da vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Mallorca, nesta quarta-feira, por LaLiga. Com uma linda cavadinha, aos 19 minutos do 1º tempo, o brasileiro abriu o placar para os merengues no Alfredo Di Stéfano.

Após a partida, a imprensa espanhola mostrou-se impressionada com a qualidade da finalização do ex-flamenguista no lance. O jornal As, por exemplo, chegou até a se exaltar em sua manchete.

“Os haters de Vinicius Jr. tiveram que enfiar a cabeça 30 metros na terra: golaço com finalização de megacraque”, exaltou. “A melhora na finalização era algo que faltava ao brasileiro, e, contra o Mallorca, ele não perdoou na primeira que tentou. Cavadinha por cima do goleiro para fazer 1 a 0”, descreveu.

Outro jornal de Madri, o Marca também exaltou a evolução de Vinicius. “Quem disse que Vinicius Jr. não sabia finalizar?”, questionou o veículo.

“O futebol pós-confinamento trouxe muitas novidades. […] Uma delas é que Vinicius sabe finalizar. E como! Chegou ao seu 5º gol na temporada com uma sutileza técnica de camisa 10, uma linda ‘cavadinha’ sobre Manolo Reina”, escreveu.

“O brasileiro, que foi mais uma vez o melhor do Madri, vem demonstrando que aproveitou o confinamento para fazer algo mais que abdominais e postar fotos nas redes sociais. Vinicius definiu como um anjo quando esteve cara-a-cara com o goleiro rival. Um gol que foi muito celebrado por seus companheiros, em especial por Marcelo, que vem ensinando alguns dos seus truques de futsal ao ex-Flamengo”, completou.

Com a vitória desta quarta, o time de Zinedine Zidane foi a 68 pontos e igualou o Barcelona, que também chegou a 68 com o triunfo da última terça, sobre o Athletic Bilbao.

No entanto, por terem vantagem no principal critério de desempate (confronto direto), os blancos continuam no 1º posto da tabela.

Retirado de: ESPN

6 COMENTÁRIOS

  1. Reportagem de Madrid. Dois veículos de informação da própria Madrid não pode dizer que foi os jornais europeus. Fora este detalhe de estagiário, parabéns ao menino Vini. Este ainda vai crescer e vai longe.

      • 😂😂😂 Concordo com você completamente amigo…
        Esses jornais aí, são “Só Dois” dos principais jornais da Espanha…
        Mas devem ser sediados na China mesmo né?!?
        Pô não gostar do cara tudo bem, agora não saber reconhecer que o Muleque é sim um Craque…
        Aí é muito Mimimi hein sô!?!
        É só morder as costas né mesmo?!?
        😂😂😂

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here