Após deixar o SBT, torcida do Flamengo pede contratação de Glenda Kozlowski para a FlaTV

16
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O mercado da bola está parado, até porque está fechado, porém a torcida do Mengão está pedindo a contratação de uma craque da voz. O nome da vez é da jornalista Glenda Kozlowski. Nas redes sociais o nome da apresentadora ganha força para que ela faça parte da Fla TV.

Glenda fazia parte da TV Globo e deixou a emissora em 2019 para integrar a equipe do SBT. Recentemente a jornalista apresentou a live do Flamengo, que aconteceu no Maracanã com diversas figuras importantes. Após aparecer para milhares de rubro-negros, muitos pediram a contratação de Glenda para a Fla TV.

Neste sábado, a apresentadora se despediu do SBT e fez uma postagem em seu twitter agradecendo pela oportunidade.

No mesmo Tweet da apresentadora, despedindo-se da emissora, centenas de flamenguistas pediram que a jornalista fosse contratada pelo Flamengo. Veja abaixo alguns comentários:

E aí, você é a favor da contratação de Glenda Kozlowski? Deixe seu comentário!

Retirado de: Urubu Interativo

16 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Desde que não tenha contaminada da Globo Lixo, sou a favor, com objetivo exclusivo de um trabalho ligado ao futebol, sem críticas ao governo.

  3. Bela contratação diretoria está de parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏👏👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾❤️🖤❤️🖤❤️🖤👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  4. Gostaria de ver a Glenda Kolowisk contratada e compondo o quadro da Fla TV, uma profissional de primeira classe no meio esportivo, se acontecer a contratação será muito bem vinda…

  5. O Flamengo sabe dar valor a quem tem valor. Coisa que uma tal emissora não sabe seja bem-vinda Glenda vem ser feliz aqui na nação rubro negra.

  6. Depende do Valor dos salários que ela quer ganhar e se ela deseja esse desafio e projeto. Ela é uma grande profissional isso não resta dúvida. Vamos ver o que pode acontecer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here