Sheik Nasser Al-Khelaïfi autoriza e representantes do PSG estreitam relações para tentar contratar meia-atacante do Flamengo

26
Lázaro em ação com a camisa 10 do Flamengo (Foto: Reprodução)

O Flamengo passou a ser o clube sensação do continente sul-americano. A forma como o time de Jorge Jesus joga e os títulos conquistados na temporada passada, chamaram atenção de todos que acompanham o futebol. Não é à toa que o Mister recusou oferta do Benfica e preferiu permanecer no Ninho do Urubu para conquistar um título que ficou ‘engasgado’ na temporada passada: o Mundial Interclubes.

Desta forma, os jogadores flamenguistas se valorizaram no mercado e alguns jovens estão sendo monitorados atentamente por times europeus. É o caso da joia Lázaro, de apenas 18 anos. A promessa vem sendo lapidada pelo Rubro-Negro há pelo menos três anos e é considerado um atleta com potencial enorme, que pode se tornar um grande jogador em pouquíssimo tempo.

Nos últimos meses, representantes do Paris Saint-Germain buscaram informações sobre o meia-atacante. O clube francês vem mudando sua filosofia de forma que os investimentos em garotos que ainda estão despontando no futebol são a prioridade. Autorizados pelo sheik Nasser Al-Khelaïfi, representantes do PSG estreitaram as relações com os agentes do jovem para saber uma possibilidade de negociação em um futuro próximo.

Vale relembrar que no final do ano passado, Lázaro renovou com o Rubro-Negro até 2025. A multa rescisória gira em torno de 80 milhões de euros (R$ 491,7 milhões na cotação atual). O time de Paris pretende estreitar relação com a diretoria do Mais Querido para conseguir diminuir esses valores em uma eventual transação. Contudo, o jogador se mantém dedicado ao Fla e seu maior objetivo é ter um espaço no elenco principal.

Os dirigentes do Paris ainda não formalizaram uma proposta oficial, mas a tendência é que as conversas sejam intensificadas ao longo deste ano. O clube francês quer se antecipar a concorrência de outros rivais do Velho Continente para garantir a contratação de mais uma joia vinda do Ninho do Urubu.

Retirado de: Bola Vip

26 COMENTÁRIOS

  1. Vamos fazer com ele como fez o GreBBio com o Cebolinha? Vejam a qualidade do cebolinha, Seleção Brasileira e destaque, não pega nem beira com valores oferecidos ao garoto por que pra Europa já está velho! Deixa o menino seguir o seu caminho e ganhar o mundo. Dinheiro não é tudo, mas compra os melhores jogadores.

  2. Reduzir o cacete!!! Essa é a chance do Flamengo mostrar de vez q podemos vender um brasileiro a preço de mercado europeu. 100mi euros.

  3. Pirataria é crime, não sei como ainda permitem esse tipo de postagem aqui, se bem que tem uns idiotas que dão atenção.

  4. Esse papo de diminuir o valor da multa e golpe. A diretoria e o empresário dizem q vao diminuir o valor, mas na verdade , vao é embolsar uma grande fatia do bolo.

  5. Fazendo comparações com o agricultor,se você sabe plantar,sabe cultivar,com certeza irá colher uma boa safra!
    O Mengão está colhendo os frutos!!!
    Um exemplo a ser seguido!!!

  6. O PSG quer reduzir o valor!? Ora porque? Afinal reduziu alguma coisa o valor de Neymar? Não!
    Então porque o Flamengo tem de reduzir ?
    A propósito, poderia pedir o Neymar (apenas para repassa-lo ao Barcelona), pois se viesse iria conturbar O ambiente. Mais uma compensação financeira.
    Afinal o garoto não está contaminado e o Neymar é outro Adriano que perdeu o rumo!

  7. O Flamengo não tem que
    Se desespera, tem que saber valorizar
    Esse garotos são jóias raríssimas e ensinar esses europeus que craque se faz em casa

    E
    E

  8. Lá vai o Flamengo vender mais um por muito menos que a multa rescisória e a perder de vista, como se faz aqui no Brasil quando se compra uma geladeira, em suaves prestações. SRN.

  9. Não tem que vender ninguém!!! Tem que emprestar por pelo menos metade do valor do passe, faz um empréstimo pelo tempo que seria contratado e pronto. A América do Sul tem que parar de fortalecer o mercado mundial com nossos jogadores. Tem que fazer esses caras gastarem dinheiro com nós e não nós fortalecemos os cofres deles.

  10. Esse João Paulo enche os culhões, deve ser akgúm anti – querendo da o golpe na nação – Rubro – Negra , Cai fora porraaaaaa

  11. Só que o Lázaro não deve sair tão cedo. Já perdemos três da base muito rápido, será que dá para segura o Lázaro em uma temporada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here