Sheik Nasser Al-Khelaïfi autoriza e representantes do PSG estreitam relações para tentar contratar meia-atacante do Flamengo

Lázaro em ação com a camisa 10 do Flamengo (Foto: Reprodução)

O Flamengo passou a ser o clube sensação do continente sul-americano. A forma como o time de Jorge Jesus joga e os títulos conquistados na temporada passada, chamaram atenção de todos que acompanham o futebol. Não é à toa que o Mister recusou oferta do Benfica e preferiu permanecer no Ninho do Urubu para conquistar um título que ficou ‘engasgado’ na temporada passada: o Mundial Interclubes.

Desta forma, os jogadores flamenguistas se valorizaram no mercado e alguns jovens estão sendo monitorados atentamente por times europeus. É o caso da joia Lázaro, de apenas 18 anos. A promessa vem sendo lapidada pelo Rubro-Negro há pelo menos três anos e é considerado um atleta com potencial enorme, que pode se tornar um grande jogador em pouquíssimo tempo.

Nos últimos meses, representantes do Paris Saint-Germain buscaram informações sobre o meia-atacante. O clube francês vem mudando sua filosofia de forma que os investimentos em garotos que ainda estão despontando no futebol são a prioridade. Autorizados pelo sheik Nasser Al-Khelaïfi, representantes do PSG estreitaram as relações com os agentes do jovem para saber uma possibilidade de negociação em um futuro próximo.

Vale relembrar que no final do ano passado, Lázaro renovou com o Rubro-Negro até 2025. A multa rescisória gira em torno de 80 milhões de euros (R$ 491,7 milhões na cotação atual). O time de Paris pretende estreitar relação com a diretoria do Mais Querido para conseguir diminuir esses valores em uma eventual transação. Contudo, o jogador se mantém dedicado ao Fla e seu maior objetivo é ter um espaço no elenco principal.

Os dirigentes do Paris ainda não formalizaram uma proposta oficial, mas a tendência é que as conversas sejam intensificadas ao longo deste ano. O clube francês quer se antecipar a concorrência de outros rivais do Velho Continente para garantir a contratação de mais uma joia vinda do Ninho do Urubu.

Retirado de: Bola Vip