Jornal português cita motivos que impedem Jorge Jesus de acertar com o Benfica

7
Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus não vai deixar o Flamengo, mas segue sendo notícia em Portugal, diante da iminente troca de comando no Benfica, seu ex-clube. Neste domingo, o jornal “A Bola” listou os motivos de por que o treinador não retornará.

Segundo a publicação, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, entrou em contato com Jesus depois da derrota de seu time para o Santa Clara, na qual “perdeu a paciência com Bruno Lage”. A missão de tirar o Mister do Flamengo é chamada de “impossível”.

“Jesus não pode aceitar o convite nesta altura. Não se trata de não querer, trata-se de não poder. Pelo menos neste momento”, escreve a publicação.

“E não pode por razão muito simples: renovou há pouco mais de duas semanas com o Flamengo, está comprometido com o projeto do clube do Rio de Janeiro, e por outro lado não podia trair a confiança que dirigentes e jogadores depositaram nele”, completa.

Jesus teve a renovação com o Flamengo definida no início do mês, até junho de 2021. No Brasil, o técnico foi campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019.

Retirado de: O Dia

7 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Se o Jorge Jesus sair deste time do Flamengo que ele montou peça por peça para ir para o Benfica ele estará fazendo a maior burrada que um português possa fazer na vida!!!
    Estaria trocando um projeto certo montado por ele próprio para ir se aventurar com um apanhado de jogadores medíocres no Benfica… Não é inteligente quem troca o certo pelo completamente errado então fique aonde está JJ e vc só terá alegrias!!!

  3. Benfica ??? Tem que melhorar muito seu elenco para conta com Mister , oq ele ganha n Flamengo Benfica não paga. Ele não é burro de sai de um time q ele tem na mão p pegar uma furada.

  4. E não vai sair do Mengão, provavelmente vai ficar até a copa de 2022! Ele está firme aqui e feliz. Acabou esqueci o Jorge Jesus! Esquecem os jogadores do Flamengo, nenhum vai sair fácil todos querem ficar aqui, estão felizes e com contratos longos e multa alta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here