Patrocinador do Botafogo rasga elogios para transmissão do Flamengo: “Número absolutamente assustador”

19
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo parece ter “revolucionado” as transmissões esportivas na noite desta quarta-feira. Segundo Felipe Neto, patrocinador do Botafogo, o clube carioca conseguiu números “assustadores”, embora a meta da torcida parece ter ficado bem distante. A exibição do jogo contra o Boavista levou temor à “Globo”, na avaliação de Felipe.

— Estou vendo muita gente zoar, mostrando que a audiência do Botafogo na “Globo” foi de 8 milhões de média, enquanto o Flamengo ficou em 1,7 milhões. É óbvio que era uma insanidade desmedida os flamenguistas acharem que conseguiriam, HOJE (julho de 2020), ter maior audiência em um jogo de futebol no Youtube do que na “Rede Globo” – afirmou o youtuber pelo Twitter, e seguiu:

— Considerar que a transmissão própria do Flamengo, numa plataforma online, teve quase 1/4 da audiência nacional da “REDE GLOBO DE TELEVISÃO” é um número absolutamente assustador pra qualquer especialista. Ficou claro: o que o Flamengo está fazendo é um caminho sem volta – escreveu o botafoguense.

Ainda de acordo com a opinião do especialista em conteúdo digital, que soma números impressionantes em suas redes – com mais de 38 milhões de inscritos no YouTube -, os diretores das transmissões esportivas da emissora devem estar assustados após o “sucesso” do clube. Nesta quinta, a “Globo” anunciou o fim do acordo de transmissão do Campeonato Carioca.

Retirado de: Lance

19 COMENTÁRIOS

  1. Felipe Neto ?? Buuuatafogo nanico falido ?? Esqueçam esses fracassados…. Aqui é FLAMENGO !!!
    E não adianta o mimimi das Mulas ESQUERDOPATAS !!! Tchau GLOBO LIXO !!!
    OBRIGADO presidentes Landim & BolsoMito !!!

    • Fanatismo cega, torna medíocre, causa insanidade e expurga o que de horrível tem dentro de si. Além de causar confusão mental incapaz de distinguir a temática abordada. Coisa de ruminantes!!

  2. Aaaaaa Rede Esgoootoooo,quer dizer então que vcs tiverem 8 milhões de pessoas assistindo ao jogo do bosta,e hj vcs rescidem contrato com a exibição do campeonato carioca?!?!Se vcs tiveram 10%desses 8 milhões foi muito, mesmo porque a gente sabe muito bem que não existem 8 milhões de bostafoguenses.

  3. Na hora do jogo, verifiquei 2 milhoes assitindo pelo YouTube, e mais 5 pelo Twitter. No pós jogo, a repórter da FLATV informou q chegou a 14 milhoes nas 3 plataformas (YouTube, Twitter e Facebook). O quanto isso é real, não sabemos. Mas q vi a galera doando muita grana no YouTube, eu vi. Se foi uma media de 1 real por pessoa, 2 milhoes de reais chegaram tranquilos nos cofres…

  4. Estes números informados não devem ser reais. A torcida toda do Botafogo não é a metade da audiência informada. São especuladores, pois seria surreal mais pessoas que que sua própria torcida assistissem o jogo.,.. sem desmerecer o time que jogou com eles.

    • Cao da globo…
      Se realmente o jogo do Botafogo teve uma ótima audiência perante ao jogo do flamengo … pq na manhã seguinte eles iriam rescindir o contrato de toda a transmissão???

    • Os antis vão tentar de tudo para desmerecer o que o Flamengo fez ou fará. O Redação SporTV colocou um ex diretor dessa área digital do va2cu e aumentou em 15 minutos o programa para o cara ficar desmerecendo o que o Flamengo fez ontem. E assim caminha a humanidade

  5. Fla TV tem capacidade de bota muito mais Flamengo e uma nação de 45 milhões de torcedores tem como bota muito mais oque bateu ontem no Yutube

  6. Esse esquerdista fdp tem que ser olhado com mais atenção porque ele esta inflluenciando os nossos jovens e nossas crianças.

    • Já oriente os jovens da família sobre essa péssima influência que é esse tal de Felipe Neto. Mandei eles pararem de seguir ele.

  7. Este cara não tem nada a acrescentar só diz besteira e tem milhões de seguidores a deixa lo cada vez mais rico, enquanto canais de conteúdo recebem muito menos visualizações. Mas esperar o que?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here