Barcelona, Flamengo, Palmeiras e Corinthians estão interessados em revelação da Ponte Preta

15
Goleiro Ivan durante o aquecimento, antes de uma partida da Ponte Preta (Foto: Álvaro Júnior/PontePress)

Barcelona, Flamengo, Palmeiras e Corinthians estão interessados no goleiro Ivan, da Ponte Preta. Pelo menos, é o que informa a publicação feita nesta sexta-feira (03/07) do jornal espanhol “Sport”. A matéria diz que o atleta é o melhor da geração da posição e informa que o clube catalão está cogitando a contratação, caso o goleiro brasileiro Neto saia na próxima janela.

A matéria diz que o valor estipulado pela Ponte para começar a negociar, aproximadamente 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões), é “acessível” aos clubes europeus, mas que dificulta investida de times brasileiros e cita Flamengo, Corinthians e Palmeiras como interessados em Ivan. O contrato do goleiro com a Macaca vai até abril de 2023.

O jornal também afirma que representantes do Barcelona já entraram em contato com o staff do goleiro para “transmitir suas intenções” e buscar informações sobre outras ofertas. Segundo o veículo, uma das propostas é de Milão (sem especificar se Milan ou Inter de Milão).

A reportagem, entretanto, ressalta que a contratação do goleiro depende de três fatores: o fato de Ivan saber que chegaria para, inicialmente, ser reserva de Ter Stegen; a concretização da venda de Neto, que está na mira de clubes da Inglaterra, com favoritismo para o Arsenal; e a questão de não comunitários, “porque Ivan ainda não tem passaporte europeu”. O goleiro está no processo de ter a cidadania europeia.

O texto não poupa elogios ao goleiro da seleção olímpica, e que já foi convocado duas vezes por Tite para a principal. A publicação diz que Ivan é “especialista em pênalti” e “rápido com reflexos”, além de citar uma entrevista recente de Taffarel, preparador de goleiros da seleção brasileira principal, que destaca a evolução recente de Ivan e projeta que ele será “um dos grandes goleiros do Brasil”.

Retirado de: Super Rádio Tupi

15 COMENTÁRIOS

  1. A tempos espero que essa contratação do Flamengo aconteça. Precisamos a princípio de um bom reserva imediato pra D. Alves. O César já não passa mais tanta confiança. E o Ivan seria um ótimo reforço pra ser titular após a saída do D. Alves, e além de corresponder em campo o Flamengo poderia gerar um grande lucro em uma futura venda. É um goleiro de qualidade e de pouca idade.

  2. Engraçado essa turma, não contribuí com nada e ainda quer ver o Mengão ganhando tudo, sou sócio Off Rio e não vou pagar pra assistir, façam como nós torcedores que somos sócios, ajudem o Mengão contribuindo, essa diretoria é OTO PATAMAR…

  3. Acho q esses comentários não é de flamenguista, de quer que seja quero q todos vão se fuder, quem quiser assistir tem q pagar MSM, vcs trabalham de graça por acaso cabada de ipocritas

  4. Ir para Europa e não jogar, nessa fase de crescimento não é viável e pode atrapalhar o futuro. No Brasil, embora não seja titular nos times citados, terá oportunidades em rodízios que ocorrerão devido ao calendário, principalmente Flamengo que disputa tudo e pode perder Cesar.

  5. FORA LANDIM MERCENÁRIO, BANDEIRA DE MELO PRESIDENTE!
    SE FOSSE O BANDEIRA A NAÇÃO IA VER O JOGO SEM ESSA DE INGRESSO OBRIGATÓRIO! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

  6. Se o cara é tão bom assim, vale a pena o Flamengo investir. Afinal de contas vai precisar de um reserva imediato para Diego Alves , e desde já pensando na titularidade, já que o goleiro atual não mais tão jovem.

  7. Seria uma ótima contratação para o nosso Mengão, apesar de jovem é um excelente goleiro e já provou isso na Ponte Preta 🙋‍♂️

  8. Ivan é um ótimo goleiro
    E vale muito apena trocar pelo Cesar q é o reserva e já é bem mais velho, e até agr não teve um bom destaque entre os goleiros brasileiros

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here