Final da Taça Rio está definida

Taça da Taça Rio (Foto: Ursula Nery/FERJ)

Na tarde deste domingo (05 de julho), o Flamengo recebeu a equipe do Volta Redonda para disputar uma vaga na final da Taça Rio de 2020. O time da Gávea, por sua vez, não tomou conhecimento do adversário, e dominou o confronto (assista os gols abaixo). A outra semifinal da competição estadual, foi disputada entre Fluminense e Botafogo. O clássico terminou empatado, e o Fluminense fez valer a vantagem do empate.

Sem horário definido até o momento, o Fla-Flu será disputado na próxima quarta-feira (08 de julho). Não haverá vantagem para nenhum time, e caso o duelo termine empatado, ele será decidido nos pênaltis.

Vale relembrar que caso o Flamengo ganhe o Fla-Flu, o Mengão será Campeão Carioca de 2020, afinal, o time Mais Querido foi campeão da Taça Guanabara.

https://www.instagram.com/p/CCRkhyABzuD/

Já em relação a transmissão da partida, o Flamengo poderá transmitir o confronto caso ele seja o mandante da partida. O mandante será definido através de um sorteio que será realizado nesta segunda-feira (06 de julho), às 10 horas (de acordo com o horário de Brasília).

Gols da partida do Flamengo:

https://www.instagram.com/p/CCRaPYtBsgZ/
https://www.instagram.com/p/CCRfWOGBKnw/