Após dar duas assistências, Gabigol rebate críticas e ironiza jornalista em rede social

Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Está difícil segurar o Flamengo. Na tarde deste domingo (05), o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda por 2 a 0, no estádio Maracanã. Com ‘show’ de Bruno Henrique e Gabigol, o Mais Querido avançou na semifinal da Taça Rio. A equipe comandada por Jorge Jesus enfrentará o rival Fluminense na decisão do segundo turno.

Apesar da grande atuação coletiva, o grande destaque foi o ‘garçom’ Gabriel. Em entrevista coletiva após a partida, Jorge Jesus não poupou elogios ao centroavante rubro-negro: “O Gabigol tem características que não é só de goleador. É um jogador que cria com muita facilidade para os outros jogadores”.

E após o duelo, Gabriel ironizou o comentário de Fábio Sormani, dos canais Fox Sports. Isso porque, recentemente, o jornalista realizou a seguinte afirmação: “Gabigol é fominha, dificilmente toca a bola para os companheiros. Poderia ter sido 4×0”.

Em seu perfil no Twitter, Gabigol publicou: “Hahahahaha isso que sou fominha hein?!”, respondeu o atacante ao perfil do Flamengo. Veja a publicação completa abaixo:

Na atual temporada, Gabigol já deu 8 assistências em 12 partidas disputadas. Entretanto, o “GabiGarçom” também se consolidou com 11 gols anotados até aqui.

Goleador do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, Gabigol encerrou 2019 como o grande artilheiro do futebol brasileiro, com nada menos que 43 gols.

https://www.instagram.com/p/CCRuRLghiBM/

Retirado de: Bola Vip