Vídeo: Narrador compara time do Flamengo com a Mercedes-Benz

Em participação no programa ‘Esporte em Discussão’ o narrador Nilson Cesar, do Grupo Jovem Pan, comparou o Flamengo à principal escuderia da Fórmula 1 na atualidade.

Ao analisar como ficará a divisão de forças do Campeonato Brasileiro após a provável saída de Dudu do Palmeiras, o jornalista disse que pouca coisa deve mudar no topo da tabela, porque o clube rubro-negro já “está sobrando do pelotão”.

Leia também:

— O Flamengo está para o futebol do Brasil assim como a Mercedes está para a Fórmula 1! Não tem jeito, rapaz. Está muito à frente dos outros. Não tem jeito. O Rogério Ceni disse que o Atlético-MG pode ser a segunda força, em razão do Sampaoli e das contratações. O Emerson Leão já pensa diferente e acha que o Flamengo não terá a mesma facilidade do ano passado, porque os adversários já o conhecem. Mas não sei se concordo muito com o Leão, não. O Flamengo está sobrando do pelotão! Essa é a verdade! Está jogando uma barbaridade, e eu acho que, quando a orquestra está bem afinada, a tendência com o tempo é só melhorar!

Assista a declaração completa de Nilson Cesar abaixo:

Retirado de: Joven Pan