Vídeo: Para não ser rebaixado, revelação do Flamengo marca gol decisivo

Felipe Vizeu durante treinamento do Flamengo (Foto: Jessica Santana/Flamengo)

Nesta terça-feira (07 de julho), Akhmat Grozny venceu o Club Tambov, por 2 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Russo. O confronto foi especial para Felipe Vizeu, ex-jogador do Flamengo, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa de sua nova equipe.

O gol foi decisivo, assegurou a vitória para o Grozny e afastou seu time da zona de rebaixamento. Atualmente, o clube de Vizeu está na 13ª colocação com 30 pontos conquistados e com dois pontos de vantagem para a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Felipe Vizeu aproveitou uma boa troca de passes de sua equipe e recebeu um ótimo cruzamento para fazer 2 a 1 e garantir o resultado para o Akhmat Grozny. O jogador fez seu primeiro gol em cinco partidas disputadas pelo clube russo e comemorou muito a oportunidade que teve.

https://www.instagram.com/p/CCWXZQEigVs/?utm_source=ig_embed

— Feliz demais em marcar meu primeiro gol pelo Akhmat. Sei que é apenas o início de uma história muito bonita que estou construindo aqui. Esse gol é resultado de muito trabalho e persistência, pois tudo acontece na hora certa para Deus.

O Akhmat volta a campo no próximo sábado, 11, às 12h30, contra o Zenit, que é líder do Campeonato Russo. O Grozny deve contar com o artilheiro brasileiro entre os titulares para tentar vencer a principal equipe da Rússia.

Retirado de: SportBuzz