Atacante do Flamengo sofre contratura e vira dúvida para o clássico

Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Bruno Henrique virou dúvida para o jogo do Flamengo contra o Fluminense, no próximo domingo (12 de julho), às 16 horas (de acordo com o horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo de ida da grande final do Campeonato Carioca 2020.

O camisa 27 deixou o gramado mancando após o revés do Mengão para o Tricolor das Laranjeiras nos pênaltis, na final da Taça Rio, e causou preocupação na torcida e comissão técnica rubro-negra.

Leia também:

Entretanto, de acordo com o site Globo Esporte, Bruno Henrique se reapresentou bem melhor para as atividades nesta quinta-feira (09 de julho). Ele passou por exames e foi diagnosticado que ele teve uma contratura na panturrilha, mas não houve lesão.

A principio, Jorge Jesus conta com o atacante para o jogo de ida da decisão, mas o desempenho do jogador nos treinos de sexta e sábado será decisivo para confirmar sua presença no time titular.

Caso o atleta de 29 anos não possa atuar, Vitinho, Michael e Pedro Rocha são as opções para atuarem aberto pela faixa esquerda de campo.

Atual campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral do Campeonato Carioca, o Flamengo joga a partida de ida neste domingo (12) com mando do Fluminense e decide o caneco como mandante na próxima quarta-feira (15).

Retirado de: Hastag Rubro-Negro