Apresentador vê Flamengo no nível de Real, Barça e Bayern: “Briga com todo mundo”

11
(Foto: Guito Moreto/Agência O Globo)

Grande força do futebol sul-americano no momento, o Flamengo é constantemente comparado aos grandes clubes da Europa. Campeão do Brasileirão, Libertadores e outros títulos nos últimos meses, confrontos imaginários entre o Rubro-Negro e potências do Velho Continente são feitas.

E para Neto, ex-jogador e hoje apresentador na TV Band de São Paulo, o Mengo poderia brigar com qualquer clube do mundo.

Em seu programa, os Donos da Bola, Neto exaltou o Fla e afirmou que o time da Gávea teria condições de vencer times como Real Madrid, Barcelona, PSG e Bayern de Munique:

“O Flamengo realmente tá em outro patamar dos clubes brasileiros e sul-americanos. Não tem clubes aqui no mesmo patamar que o Flamengo. Com a bola que está rolando hoje, briga com Bayern de Munique, com Real Madrid, com Barcelona e com todo mundo. O Paris Saint-Germain é timinho perto do Flamengo.”

Retirado de: Hastag Rubro-Negro

11 COMENTÁRIOS

  1. É fácil entender o Neto….ele é muito esperto, depois que meteu o pau no Mengão viu sua audiência cair imensamente…..aí tratou de reverter o quadro e sgora aprehoa o que ninguém sabe se o Mengão é realmente melhor que os times Europeus de ponta.

  2. É fácil entender o Neto….ele é muito esperto, depois que meteu o pau no Mengão viu sua audiência cair imensamente…..aí tratou de reverter o quadro e sgora aprehoa o que ninguém sabe se o Mengão é realmente melhor que os times Europeus de ponta. Como dizer se não jogoh com eles?

    • Verdade. Neto e criando Rei do marketing Milton Neves. Ele é um Morde assopra. Mais TB vejo nosso MengãO com chances de sair vitorioso contra esses times europeus. Veja a boa partida que fizemos contra o Liverpool em 19…

  3. Como que um cara desse consegue algum sucesso como comentarista e até mesmo apresentador de um programa?
    pelAmordeDeus! Ele é muito ruim. E não venha agora querer elogiar o MENGÃO não. Sempre bateu, agora que puxar saco?

    • Ele é criando marqueteiro Milton Neves. Consegue patrocínios pro programa dele. Aí tá sobrevivendo na Band

  4. Esse cara sempre, desde de jogador, ele usa da polêmica para encobrir as suas falhas, principalmente se tratando de profissionalismo!

  5. Até para elogiar o Flamengo Neto é horrível. PSG timinho perto do Flamengo? Pqp. Tudo bem. Flamengo tem um timaço… Mas o PSG também. Neymar, Cavani, M’bape, Tiago Silva. Menos Neto, menos…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here