Comentarista diz que Fluminense ‘cutucou onça com vara curta’

Taça da Taça Rio (Foto: Ursula Nery/FERJ)

O Fluminense conquistou ontem a Taça Rio ao vencer o Flamengo nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Na opinião de Leandro Quesada, o time das Laranjeiras ‘cutucou a onça com a vara curta’. O comentarista dos canais Fox Sports acredita em uma postura diferente da equipe rubro-negra nos dois jogos que vão decidir o Campeonato Carioca.

“Ontem o Fluminense fez história porque ele conseguiu parar o melhor time da América do Sul, que é o Flamengo. E isso é muito bacana. Agora, cutucou a onça com vara curta. Os dois próximos jogos Fla x Flu serão totalmente diferentes”, declarou Quesada em participação no Expediente Futebol, hoje.

Quesada recordou revanches que o time comandado por Jorge Jesus conseguiu na temporada passada contra adversários que o derrotaram: Bahia e Athletico Paranaense, ambas com grandes exibições.

Leandro Quesada (Foto: Divulgação)

“Uma vez cutucado, a gente sabe o que esse time do Flamengo faz. Foi cutucado pelo Bahia e conseguiu a reviravolta. Foi cutucado pelo Athletico Paranaense e conseguiu a reviravolta. E foram as únicas vezes também porque ninguém mais cutucou. Quem sabe, depois de cutucado, o Flamengo não volte a ser o que a gente estava acostumado a ver”, completou.

Retirado de: UOL