Flamengo define substituto de Jesus em caso de saída do técnico

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ao que parece, o técnico Jorge Jesus tomou uma decisão e deve de fato deixar o Flamengo. Fábio Azevedo, apresentador e comentarista dos canais Fox Sports, trouxe a informação durante o Mercado Fox que o português se despedirá do Flamengo com ou sem título do Campeonato Carioca. Somente uma reviravolta pode tirar a ideia do comandante.

Além disso, Fabio Azevedo ainda apontou que o nome que o Flamengo cogita para permanecer no clube como treinador é o auxiliar João de Deus, uma vez que como o Benfica conta com uma equipe fixa de comissão técnica, Jorge Jesus não irá ao clube português com todo o estafe que conta atualmente no Flamengo.

Com contrato com o Flamengo até a metade de 2021, segundo informações apuradas o treinador parece estar convencido a abraçar o novo projeto de Luis Felipe Vieira, presidente do Benfica, que vê o técnico como uma ‘salvação’ para o projeto de reeleição para os próximos quatro anos.

Ao longo da última semana, Leandro Quesada, comentarista dos canais Fox Sports, trouxe a informação, que também foi noticiada em Portugal, que o técnico Jorge Jesus pensa em levar três nomes do Flamengo para o Benfica: o zagueiro Léo Pereira, o meio-campista Gérson e o atacante Bruno Henrique.

Segundo informações da imprensa europeia, o treinador terá acesso a um orçamento de 100 milhões de euros para montar um time de nível competitivo nas competições do Velho Continente.

Retirado de: Fox Sports