Se o clima entre Jorge Jesus e os principais dirigentes do Flamengo já andava estranho por causa da negociação com o Benfica, tornou-se ainda pior desde a noite de segunda-feira, com uma série de fofocas de que o treinador teria um relacionamento extraconjugal com sua advogada. JJ está revoltado com parte da diretoria porque suspeita que a notícia foi criada dentro do próprio Flamengo.
Notícias mais lidas:
O técnico não conseguiu identificar ao certo quem foi o primeiro a falar de um caso com Ana Paula Belinger, mas soube que a boataria se espalhou de vez depois que Peruano, conselheiro e candidato à presidência na última eleição do Fla, gravou um vídeo assegurando que sua saída do Fla se deve à advogada. Segundo Peruano, a esposa de JJ ordenou seu retorno a Portugal.
Jorge Jesus está convencido de que tal história foi criada para arranhar sua imagem junto da torcida, além de isentar a diretoria de qualquer culpa com a confirmação de sua transferência para o Benfica.
É importante contar que um um dirigente com enorme influência sobre o presidente Rodolfo Landim nunca se mostrou favorável a Jorge Jesus. Nem no momento de sua chegada, muito menos durante toda a primeira temporada como funcionário. Tanto que JJ foi duramente criticado por esse cartola em vários momentos.
A crise interna criada após a proliferação da fofoca só aumentou o pessimismo de Landim e Marcos Braz, homem forte do futebol do Fla, em relação à permanência do português. Ao longo da terça-feira, a Sport-TV, emissora portuguesa, cravou o acerto entre o técnico e o Benfica. Ele embarcaria no sábado para assinar o contrato com duração de quatro anos.
Retirado de: Yahoo Esportes