Vídeo: Rafinha rebate as provocações e tira onda com título do Carioca

14
Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nos últimos dias, o lateral Rafinha foi alvo de zoações pois alguns torcedores rivais afirmaram que ele teria sido entregador de Gatorade em seus tempos de Bayern de Munique.

E nesta quarta-feira (15 de julho), após o título carioca conquistado pelo Flamengo, o jogador, de forma muito inteligente, rebateu as provocações e chegou na foto da taça com um isopor e uma sacola do isotônico.

Veja o momento abaixo:

Retirado de: Globo Esporte

14 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao Flamengo pelo título,
    Meus parabéns principalmente para o Rafinha que soube dar o troco sem acredir ninguém fisicamente, meu time todos estão de parabéns!!
    Te amo muito meu mengooo!!

  2. O bom do futebol é isso,quando o atleta é craque com a bola no pé e com a curtição Rafinha deu um show na comemoração humilhou sem provocação

  3. ======== TCHAU GLOBO LIXO ========
    Parabéns ao FLAMENGO por mais 1 conquista !!
    Parabéns Presidentes Landim & BolsoMito pela MP !!
    >>>>> MEGA Parabéns SBT <<<<<

  4. Time grande ganha título time pequeno assiste e chupa o dedo. Quem ri por último ri melhor kkkkkkkkkkk. Chupa tricoletes.

  5. Quem não tem o que falar, fala merda, uma torcida de bambis , um time de medrosos. Eles têm que saber que não dá pra fazer frente. Mengao campeão

  6. Como se o rafinha tivesse revezando com rodnei. Jogou na Alemanha com o maior lateral da história da alemanha. Teria sido titular garantido em muito time no mundo.

  7. Engracado os cara falar isso de Rafinha. Ele tem mais titulos hj mais do que qualquer jogador do rj e nacional so perde pra daniel alves.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here