Vídeo: Jorge Jesus indica treinador para o Flamengo

18
Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

O técnico Jorge Jesus divulgou, na última sexta-feira (17 de julho), a sua decisão de deixar o Flamengo rumo à Portugal, onde voltará a comandar a equipe do Benfica.

O comunicado veio em almoço junto ao o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. No encontro, Jorge Jesus foi questionado pelo dirigente, com quem teve uma relação muito próxima no clube, se havia algum nome para indicar como substituto do seu trabalho no Flamengo. A informação foi dada pelo apresentador João Guilherme, do Fox Sports.

“Ele disse o seguinte: Olha, um treinador que eu vejo com boas condições de manter o time do Flamengo em altíssimo nível e seguir o meu trabalho chama-se Leonardo Jardim. É a informação que eu recebi”, revelou.

Curiosamente, o treinador português, com passagem por clubes como Monaco, Olympiacos e Sporting, começou a seguir o rubro-negro no Twitter nesta sexta-feira.

Retirado de: Fla Resenha

18 COMENTÁRIOS

  1. NÃO DÁ PRA ENTENDER PORQUE MUITOS FICAM AQUI QUERENDO ACHAR CULPADOS PELA SAÍDA DO GRANDE JORJE JESUS.
    GENTE, ENTENDAM, O CONTRATO DÁ BRECHA PRA ISSO, PODE ACONTECER COM QUALQUER UM.
    ISSO É MUITO NORMAL.
    IGUAL LUXEMBURGO FALOU: CONTRATO FOI FEITO PRA SER OBEDECIDO E NÃO CUMPRIDO, POR ISSO TEM A MULTA RESCISÓRIA, MAS O POVO NÃO ENTENDE ISSO.
    NOS TEMOS É DE AGRADECER E MUITO PELO SERVIÇO PRESTADO A NAÇÃO E SE UM DIA ELE QUISER VOLTAR AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS.

  2. Na minha opinião a diretoria tem uma parcela de culpa pela saída do JJ também. Eles já sabiam. Também acho que os jogadores já sabiam. A diretoria brecou a fala do mister para não declarar sua saída. Ficou muito estranho nas últimas semanas do campeonato do Rio. Entretanto só deu glórias ao clube pelo belo trabalho. A indicação dele ao novo técnico para assumir o Flamengo é positiva. Agora vamos esperar o começo para podermos avaliar. Boa sorte mister!!!

  3. Indicaçao deste lixo…, cuidado deve ser tão desleal quanto ele…técnico cretino! Deveria ter sido homem e falado para os dirigentes que estava negociando…esperar o quê de um português? Sempre foram assim, fugiram de Napoleão, em todas grandes guerras se omitiram…ficaram no muro…e escondidos…
    Não quero ouvir mais o nome deste lixo!

    • Desde do ano passado que o JJ já dizia que sairia pro Benfica e alguns outroa clubes se fosse chamado.

      O Flamengo aceitou isso pq quis, pq entendeu que era bom mesmo assim.

      Não faltou hombridade de nenhum dos lados. Mas pra alguns da torcida tenho visto falta de gratidão.

  4. Que seja um treinador de fibra e que se encaixe na atual filosofia do clube.
    Sampaoli não sai do Galo, Gallardo também não sai do River… Jardim seria uma boa opção.

  5. Nem para começar os treinos agora temos treinador foram dispensar o Marcelo Sales “o fera” fazia parte da comissão fixa do clube, tomara q esse novo treinador chegue logo, para dá tempo entrosar com jogadores para início do brasileiro

  6. É um treinador vitorioso que já tinha sido especulado pela diretoria caso JJ deixasse o Flamengo no meio do ano. Ele está livre no mercado. Acho que não tem muito o que colocar chifre em cabeça de cavalo. É acertar logo e começar a treinar o grupo para o brasileirão e as outras competições que virão por aí.

  7. Tem que fechar logo com o Jardim. Temos apenas 3 semanas antes do Brasileirão começar e vamos pegar logo o Galo do Sampaoli. Não temos tempo a perder. SRN

  8. O Leonardo Jardim é a bola da vez e esse nome agrada a maioria dos torcedores e a diretoria. Eu acho um bom nome.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here