Vídeo: Zico se solidariza com Rodrigo Rodrigues: ‘Temos muita esperança’

8
Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Maior ídolo do Flamengo, Zico enviou uma mensagem em vídeo, por meio de suas redes sociais, de solidariedade a Rodrigo Rodrigues, que está em coma induzido após complicações da covid-19.

“Ao acordar, hoje pela manhã, aqui no Japão, eu recebi uma notícia muito triste. Mas temos muita esperança de que o nosso querido amigo Rodrigo Rodrigues possa se recuperar e superar esse momento difícil que vive”, disse Zico.

“Temos que ter confiança, acreditar em Deus, que ele possa estar no controle, ajudá-lo, e nós também, com orações, transmitindo energias positivas para que ele possa sair dessa. Não só eu, mas todos do canal Zico 10, do qual ele é sócio proprietário porque está sempre presente. Força, Rodrigão! Estamos juntos!”, completou o ídolo do Flamengo.

O apresentador do Grupo Globo foi internado no sábado (25) na Unidade de Terapia Intensiva da Unimed Rio. Rodrigo Rodrigues passou por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana, após os médicos confirmarem o diagnóstico de uma trombose venosa cerebral.

Retirado de: UOL

8 COMENTÁRIOS

  1. DEUS esta no controle e juntos em oraçao possamos passar energias positivas e assim ele sair desse quadro que se encontra todos juntos fé

  2. Q DEUS JÁ ESTEJA NO COMANDO,CUIDANDO E NO CONTROLE,ACREDITAR EM DEUS É = A FÉ ! EU CONFIO NO SENHOR…………..

  3. Muitas vibrações positivas de equilibrio orgânico e espiritual para vc Rodrigo superar as dificuldades do momento ai na Unimed Barra/Rio. Que as bênçãos do Mais Alto dêem benefícios de muita recuperação e promovam sua cura. Saúde, Saúde Saúde…..muita Saúde….!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here