Goleiro do Flamengo é anunciado pelo Braga

É cada vez mais comum ver um jovem jogador, revelado por um time brasileiro, ser negociado com uma equipe da Europa. No Flamengo, por exemplo, podemos citar Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier Jesus.

Apesar disso, o assedio por parte dos times do exterior, tende só a aumentar e alguns jogadores podem ser negociados antes mesmo de estrear no futebol profissional.

E recentemente, um destaque da base do Flamengo, o goleiro Bernardo Fontes acertou sua transferência para o Braga. Os valores da transação não foram revelados. O arqueiro estava no Mengão há 7 anos. E apenas na última temporada, ele foi campeão do Campeonato Brasileiro e campeão Mundial da categoria sub-16.

E em seu perfil oficial no Twitter, Bernardo realizou a seguinte publicação: “Um orgulho enorme fazer parte desse clube. Vamos juntos.”

Veja a publicação abaixo:

Vale relembrar que este é o segundo Garoto do Ninho que se transferiu para o Braga nesta temporada. Isso porque, a diretoria do Flamengo acertou o empréstimo do atacante Vitor Gabriel, no final de janeiro deste ano. O contrato de Vitor é válido por uma temporada.