Bruno Henrique e Marcos Braz ironizam emissora

7
Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a ida de Jorge Jesus ao Benfica, muitas especulações começaram a surgir sobre o interesse do time português na contratação dos principais craques do Flamengo. Gerson, Bruno Henrique e Léo Pereira foram alguns dos nomes citados pela imprensa portuguesa.

Nesta quarta-feira, 29, mais um capítulo desta relação foi ‘ao ar’ após a informação do canal português TVI 24 de que o atacante Bruno Henrique teria definido que gostaria de jogar pelo Benfica de Jorge Jesus.

Com a repercussão do assunto, a possibilidade foi completamente negada pelo atacante e pelo dirigente Marcos Braz, que postaram respostas no Twitter, brincaram com a situação e ainda sobrou um ataque de Bruno Henrique ao setor da imprensa.

Na última semana, o próprio Benfica veio a público para esclarecer todas as negociações envolvendo o clube. Segundo o time, os valores envolvidos estão fora da realidade financeira do futebol português.

“Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa”, diz parte do comunicado.

Confira a sequência de Tweets de Marcos Braz e Bruno Henrique:

Retirado de: SportBuzz

7 COMENTÁRIOS

  1. Caneca Rei do Rio por R$ 19,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CanecaRioDoRio

    (oferta por tempo limitado)

  2. JJ foi iludido com promessas que na verdade não deve cumprir nem a metade do prometido pelo presidente,isso ai foi mais para tentar se reelegeer mas foi um tiro no pé até do presidente pois se JJ ganhará essa grana toda que andam falando!? benfica pode estar seguindo os passos do cruzeiro,já no ano passado esse time ja não estava bem das contas conheço portugueses torcedores do time e sempre falavam que JJ nunca voltaria ao time ao gosto da torcida!ai esta essa onda de protestos contra volta dele e nâo é coisa armada pela oposição na realidade ele fez com benfica o que fez com flamengo,só que com benfica ele abandonou contrato para ir pro rivalpor isso ele é visto como judas pela maioria da torcida do benfica

  3. Deve ter sido aquele Nicolas q deu essa informação para eles…kkkk
    É outro tb q não cansa de passar vergonha…🤦🏻‍♂️😅

  4. O Benfica além de não ter paga a multa do JJ estão em negociação com o Corinthians para absixar o valor do Pedrinho. E ainda quer levar três jogadores do Flamengo? Me poupe desse ridículo… Mostra sua força e pra cima deles MENGÃO do meu coração.

  5. A imprensa portuguesa conseguiu o que parecia impossível…
    Ser pior que a imprensa brasileira kkkkkk noooossa senhora como eles mentem !!

  6. Essa imprensa portuguesa tbm parece pior que a brasileira pra querer criar o que não existe pelo eu sei o Benfica ainda não pagou nem multa referente ao Jorge Jesus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here