Saiba quanto Domènec Torrent irá receber no Flamengo

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

Muito dinheiro, projeção internacional e promessa de um time capaz de brigar por tudo. Esses foram os argumentos de Landim para convencer Domènec Torrent. Foi pelo lado emocional que o dirigente fechou a contratação do espanhol.

De acordo com as informações que a equipe do Urubu Interativo apurou, Torrent receberá algo em torno de 100 mil euros (R$ 600 mil pela cotação atual). Seu salário, inclusive, foi triplicado em relação ao New York City. Além disso, terá mais 65 mil euros (R$ 400 mil) para montar a sua comissão técnica.

O técnico Jorge Jesus, recebia em seu novo contrato algo em torno de 2 milhões por mês mais bonificações por títulos conquistados, algo que se conquistasse a Libertadores novamente receberia mais 9 milhões.

Valores a parte parece que Torrent terá uma missão nada fácil de assumir o posto do maior treinador da história do Flamengo, mas o Espanhol não terá muitos problemas com sua língua nativa pelo fato de ter muitos jogadores que jogaram no continente Europeu, principalmente os líderes do elenco, como Diego Ribas e Alves, Filipe Luís e Rafinha, que é amigo do atual técnico.

Retirado de: Urubu Interativo