Acerto final entre Flamengo e Domenèc Torrent é adiado por ‘pequenas diferenças’

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O tão aguardado acerto final entre Flamengo e Domenèc Torrent não aconteceu nesta quinta-feira. Flávio Amendola, repórter dos canais Fox Sports, entrou em contato com o Josep Maria Orobitg, empresário do treinador, que disse que por conta de ‘pequenas diferenças no contrato’ que o acerto não sairá nesta quinta-feira.

Mesmo com as divergências, existe uma grande expectativa e ânimo para que o contrato seja assinado nos próximos dias. “Espero que solucionemos”, completou o agente do treinador. A diretoria do Flamengo segue confiante na negociação. Nos bastidores, a chegada do espanhol é dada como certa.

Domenèc Torrent receberá bem menos do que o vitorioso antecessor Jorge Jesus. Segundo informações da reportagem do ‘Globo Esporte’, os valores pagos a Torrent e comissão técnica são de 1,5 milhão de euros, algo em torno de R$ 9,1 milhões por temporada.

Por outro lado, Jorge Jesus e a comissão técnica recebiam 3,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 21,3 milhões) por ano. O contrato entre as partes deve ser assinado nesta quinta-feira, com duração até o final de 2021.

Domenèc vira ao Flamengo com o auxiliar-técnico Jordi Guerrero, o analista Jordi Gris e mais um preparador físico, que ainda não foi definido. Ao longo dos dias na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel se encontraram com nomes como Fernando Hierro e ainda houve uma sondagem sobre Leonardo Jardim, Marco Silva e até mesmo sobre José Peseiro, mas todos foram descartados.

Retirado de: Fox Sports