Rodrigo Caio ironiza torcedora do São Paulo nas redes sociais

Rodrigo Caio durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rodrigo Caio mudou completamente o rumo da sua carreira quando decidiu fechar com Flamengo, no começo do ano passado. No São Paulo, o zagueiro estava em baixa e era perseguido pela torcida pelo famoso fair play no jogo clássico diante do Corinthians. Após esse dia, o defensor não teve tranquilidade para manter seu alto nível dentro de campo e entendeu que era o momento de deixar o Morumbi.

No primeiro ano vestindo a camisa rubro-negra, o jogador ganhou praticamente todos os títulos e deu a volta por cima. Hoje, o craque é um dos melhores zagueiros do futebol sul-americano e cotado para jogar a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção Brasileira. Idolatrado pela torcida flamenguista, o atleta é considerado um dos líderes do atual elenco.

E após mais uma eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, uma torcedora desabafou nas redes sociais e citou o nome do zagueiro fazendo referência ao “fair play de Rodrigo Caio” em um vídeo que teve grande repercussão entre os tricolores.

Sem perder a chance de tirar onda, o “xerife” do Mengão respondeu com uma ironia dando risada da situação. E na sequencia, o vídeo foi apagado.

Como sempre acontece nesses casos, a resposta do defensor foi compartilhada inúmeras vezes e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite da última quinta-feira (30). Isso gerou debates entre os torcedores dos dois clubes.

Adaptado de: Bola Vip