Rodrigo Caio ironiza torcedora do São Paulo nas redes sociais

32
Rodrigo Caio durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rodrigo Caio mudou completamente o rumo da sua carreira quando decidiu fechar com Flamengo, no começo do ano passado. No São Paulo, o zagueiro estava em baixa e era perseguido pela torcida pelo famoso fair play no jogo clássico diante do Corinthians. Após esse dia, o defensor não teve tranquilidade para manter seu alto nível dentro de campo e entendeu que era o momento de deixar o Morumbi.

No primeiro ano vestindo a camisa rubro-negra, o jogador ganhou praticamente todos os títulos e deu a volta por cima. Hoje, o craque é um dos melhores zagueiros do futebol sul-americano e cotado para jogar a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção Brasileira. Idolatrado pela torcida flamenguista, o atleta é considerado um dos líderes do atual elenco.

E após mais uma eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, uma torcedora desabafou nas redes sociais e citou o nome do zagueiro fazendo referência ao “fair play de Rodrigo Caio” em um vídeo que teve grande repercussão entre os tricolores.

Sem perder a chance de tirar onda, o “xerife” do Mengão respondeu com uma ironia dando risada da situação. E na sequencia, o vídeo foi apagado.

Como sempre acontece nesses casos, a resposta do defensor foi compartilhada inúmeras vezes e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite da última quinta-feira (30). Isso gerou debates entre os torcedores dos dois clubes.

Adaptado de: Bola Vip

32 COMENTÁRIOS

  1. Um tremendo caráter, coisa excepcionalmente rara no Brasil atual, em tremendo contraste com o comportamento reprimível de seu técnico, à época, que o criticou pela atitude. Tanto é verdade que o destino (Deus) lhe permitiu à volta por cima.
    Exemplo a ser seguido, parabéns zagueiro!

    • Enquanto o Rogério Ceni foi demitido e ainda teve passagem péssima no Cruzeiro rebaixado, o Rodrigo Caio foi campeão de tudo, ou seja, tudo como deveria ser…. Já dizia o mais sábio de todos: ” os justos serao exaltados” e o Rodrigo, foi exaltado por ser justo..

  2. Só falta agora falar de religião, já que a política entrou de intrusa no belo exemplo de ética dada pelo zagueirão.
    Tem que ter um revoltado para demonstrar insatisfação com o chefe da nação brasileira!
    Toma um porre de cachaça para homenagear se ex.
    Ridículo!

    • Só falta agora falar de religião, já que a política entrou de intrusa no belo exemplo de ética dada pelo zagueirão.
      Tem que ter um revoltado para demonstrar insatisfação com o chefe da nação brasileira!
      Toma um porre de cachaça para homenagear seu ex.
      Ridículo!

    • Meu irmão, vamos idolatrar quem merece ser idolatrado. Zico, Nunes, afilho, BH, Gabigol seu pai, sua mãe. A maior roubada que existe é idolatrar político. Seja ele vermelho, verde amarelo, rosa ou azul.

  3. Parabéns Rodrigo Caio por fazer o que deveria ser o normal, na verdade, eu nem deveria estar te parabenizando, não fez mais do que toda pessoa honesta deveria fazer.
    As concepções estão mudadas neste país onde um presidente fala palavras de baixo calão em público mesmo sabendo que crianças e adultos que não convivem em baixo acabarão ouvindo, onde o presidente não é um exemplo de atitudes corretas, onde o povo em sua maioria vive um egoísmo e uma falta de valores morais, mas, aqui no Flamengo com certeza encontrará pessoas com um moral bem mais elevado.
    Estamos contigo zagueirão, e por favor, não mude por críticas de pessoas sem escrúpulos e sem noção, aprendem tudo hoje nas ruas, não teem uma família de verdade por trás deles dando o suporte necessário.
    SRN

    • Quando falar do atual Presidente que só fala besteira. Mas é honesto. Fale também dos 16 anos que “seu” Presidente, que não falava nada que prestava, pois alem de analfabeto e bêbado, foi um dos maiores ladrões que o Pais ja teve. Mas em relação ao que o Rodrigo Caio fez no São Paulo esta de Parabéns. Nao torço pros bambis, sou flamengo. Mas a atitude que teve se acontecer com ele jogando no Flamengo. Tem todo meu apoio para fazer o mesmo

      • Aplaudo suas palavras só com uma correção histórica. Você acha que o Brasil apareceu apenas há 16 anos atrás? O Brasil foi roubado desde sempre. Primeiro pelos portugueses (vamos lá porque éramos colônia deles, então eles se concediam esse direito), depois veio a família Imperial, depois os primeiros materiais, a República do café com leite, JK (Quanto dinheiro foi superfaturado na construção de Brasília!!!), o “regime civil militar” (Não pode mais dizer que foi ditadura), com suas obras faraônicas, que praticamente faliram o país por trás de um “milagre economico”; aí vem a abertura democrática e elegemos um fantoche da Globolixo, quando a criatura se volta contra o criador, toma o impeachment; temos o PT com sua corja que toma o país de assalto, e enfim, esse rapaz que só faz falar sandices diariamente. E tem mais: mesmo que seja honesto, quem manda é o Congresso. Eles só votam o que interessa para o bolso deles. É só pegar a MP do Flamengo: não vai ser votada na Câmara (o bostafoguense Rodrigo Maia já disse que não é pauta prioritária), e vai acabar caducando. SRN

      • Além de bolsomerda ser um ladrão contumaz e assassino ,miliciano chefe das rachadidinhas ,político medíocre nunca teve um projeto , de origem pobre hoje tem uma fortuna em imóveis e lojas , me diga uma coisa de onde veio todos este dinheiro ? Em que mundo você está meu caro ? .
        Ou você é burro ou é mal informado
        Procure saber das coisas, não fique vendo TV

    • Pra você deve ser melhor roubar o país, durante 16 anos, que xingar numa reunião ministerial que deveria ser confidencial. Deixa de ser hipócrita, oh comunistazinho! Isso aqui é FLAMENGO! Vai comentar política na live do seu ladrão de estimação.

    • Meu amigo se tu gosta de ladrão roubando o dinheiro do povo é ptoblema teu, mas não vem falar dempolitica no ambiente do Flamengo. Aposto q tu fala mal até do Bandeira de Melo por não ter tido a sorte de ganhar título sequenciais.

    • ,👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  4. ela deveria estar trabalhando… tentando melhorar a vida de alguém que precise…..mas não….tá criticando um cara.100% honesto……vtnc…. imbecil

  5. Amo futebol mas não concordo com essa visão que é usual como conduta dos jogadores……o Rodrigo Caio ter que explicar e sofrer tudo que sofreu pelo fato de ser HONESTO………é , no mínimo absurdo……….nada pode macular a dignidade de alguém, nem as condutas criadas em qualquer esporte.

    • O nosso futebol é um reflexo do nosso país. Ser honesto, pagar impostos, luz, água etc é sinal que é otário, como já fui chamado várias vezes. Tenho conhecidos que recebem bem menos do que eu, mas usufruem mais a vida, mas são caloteiros de primeira. Eu durmo com as minhas contas em dia. Prefiro muito mais um jogador correto e não ganhar um jogo na malandragem. O jogo tem que ser vencido na bola, é isso é o que o nosso esquadrão está mostrando, por isso tanta raiva contra a nossa equipe. Na bola eles não ganham. SRN

      • Boa noite falou tudo, sou do tempo que honestidade é sinônimo de orgulho” infelizmente aqui em nosso país isso anda em baixa, más isso não significa que tudo está perdido até porque temos muitas pessoas de atitude como a do nosso xerife Rodrigo Caio.. párabens a todas pessoa honestas que fazem desse país um lugar melhor para vivermos..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here