A pedido de Torrent, Flamengo busca nova contratação

31
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O treinador catalão de 58 anos, Domènec Torrent, é o novo treinador do Flamengo. Torrent chega para assumir a vaga de Jorge Jesus, que agora vai comandar a equipe do Benfica na próxima temporada europeia.

A expectativa é que o novo comandante do rubro-negro se apresente no Ninho do Urubu já na próxima segunda-feira (3), para preparar o elenco para a estreia do Brasileirão, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Já analisando todo o elenco do Mais Querido, Domènec teria pedido a dupla de dirigentes do Flamengo (Marcos Braz e Bruno Spindel) algumas contratações pontuais para reforçar a equipe. Vale ressaltar que o Flamengo tem atualmente uma carência para um reserva imediato de Rafinha, titular absoluto da lateral direita do rubro-negro.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista e narrador João Guilherme dos canais Fox Sports, o Flamengo se prepara para ir ao mercado em busca de um lateral-direito que fale espanhol para assim, atender o pedido de Domènec Torrent.

Retirado de: Urubu Interativo

31 COMENTÁRIOS

  1. Hoje penso que qualquer técnico que viesse a comandar o Mengo, conhece e muito o Fla, pela trajetória atual nossa, ou eles moram em Marte?

  2. O que acho engraçado é que nos comentários todos querem contratação de alguém de peso para substituir o Rafinha, mas na hora de pagar os 10,00 para ter acesso aos jogos, um espetáculo, xingaram todos, falaram mal do presidente.

  3. Engraçado, o pessoal opinam parecendo não entender ou ter lido a matéria. Que diz,vale ressaltar, atualmente carência imediato reserva. Eu, também vou lembrar que essa busca, não surgiu agora

  4. Até minha avó de 94 anos sabe que o Mengão precisa de um reserva bom e experiente para lateral direita! Estão chovendo no molhado!

  5. De cara, o Dome já demonstrar ter conhecimento do time e principalmente das “carências” do clube. É sabido que não temos um substituto de imediato para o Rafinha. Além disso, procurar alguém que possa ajudá-lo na interação com os demais jogadores.

  6. EU SUGIRO A NAÇÃO Q ESSE TÉCNICO TEM Q TER A MENTE ACERTA: ESTÁ CHEGANDO Ñ CONHECE O ELENCO DO MENGÃO; TEMOS UM JOVEM LATERAL DIREITA Q É O MATEUSINHO É UM JOVEM LATERAL ESQUERDO Q É O RAMOM. ESTÁ COMPLICADO ? Ñ É SÓ COLOCAR ESSAS DUAS CRIANÇAS PARA TREINAR COM OS TITULARES, RAPIDINHO ELES ESTARÃO PRNTO P/ SUBSTITUIR OS TITULARES…….

  7. Para mim a única posição carente é a lateral direita. Hoje o Flamengo tem além de Rafinha o João Lucas que ao meu ver está bem abaixo para substituir Rafinha, com todo respeito ao João Lucas que não é um mau jogador e tem também o jovem promissor, porém inexperiente Matheuzinho. Mas se a idéia do Flamengo é disputar para ganhar vários títulos, o Flamengo precisa de um lateral reserva experiente para manter o nível revesando com Rafinha. O Fabrício Bustos me parece um ótimo nome. Lateral moderno, vai para cima, tem raça, bom marcador. Não vejo outra posição carente no Flamengo a não ser no gol. Me parece que César está querendo respirar novos ares. Sendo assim, seria bom o Flamengo se antecipar logo. E outra coisa. Evitar especulação. Que só faz atrapalhar nas negociações. Basta o Flamengo se interessar que mais 20 clubes ficam interessados. Impressionante.

    • AI ENYTA A VELHA MALANDRAGEM DO ENPRESARIO PARA VALORIZAR MAIS SEU JOGADOR… A PODRIDAO É GRANDE.
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  8. Ridícula essa matéria… Vc ler, reler e não vê nada… Kkkkķkk

    Qual a novidade que O Fla está atrás de um Lateral direito? É só…

  9. Tem que chamar ninguém . tá querendo inventar .É aproveitar a maré boa no Flamengo ,trabalho feito porJesus e pronto.

  10. DOMÉNEC TORRENT O ESPANHOL NÃO SÓ VIU COMO ANALISOU O FLAMENGO E SABE MUITO MAIS QUE ESSES TÉCNICOS BRASILEIROS. SAUDAÇÕES RUBRU NEGRA 👍

  11. Acho que ainda é cedo para “aslgumas ” contratações, é tempo de um lateral esquerdo aí sim. O cara nem viu treino pra pedir…🤔🤔🤔🤔

  12. A reportagem diz “algumas contratações”. Como pode um treinador que ainda nem chegou, que não deu nenhum treino e não conhece o elenco, pedir algumas contratações? Ele dizer que acompanhava os jogos do Flamengo eu não acho que seja verdade. Avante Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here