Ídolo do Vasco rechaça comparação com Guerrero: ‘Gabigol é muito melhor’

12
Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Edmundo não concordou com a opinião de Casagrande em relação a Paolo Guerrero e Gabigol. Para o ídolo do Vasco, o atacante rubro-negro está acima acima do peruano.

“Eu respeito muito todos os atletas, principalmente o Paolo Guerrero, mas os números dele não são favoráveis. Ele não é especialista em clássico. No futebol brasileiro, ele vive daquele gol no Mundial (em 2012, pelo Corinthians). Ele está no Brasil preenchendo uma lacuna, porque vivemos uma crise de camisa 9, tanto é que o Fred ainda joga, Ricardo Oliveira ainda joga, a salvação do Corinthians é a volta do Jô… Essa posição, de camisa 9, está escassa no futebol brasileiro. Ele é um atleta, se cuida, está sempre em um nível físico bom, se machuca pouco, então é um atleta que está no Brasil”, disse o Animal.

“Mas, desculpa, ou é muita ignorância minha ou estou desinformado, de qual Campeonato Brasileiro, de 38 rodadas, o Paolo Guerrero foi artilheiro, depois de oito anos aqui no Brasil? Nenhum, centroavante vive de gol. Ele não faz os gols, a média de gols dele é muito pequena. Acredito que quando ele começou (a carreira), lá no Peru, ele era meia, porque fora da área ele é muito melhor do que dentro da área. Então, essa comparação, na boa, não há necessidade. Gabriel Barbosa é muito melhor que o Guerrero”, concluiu.

Retirado de: O Dia

12 COMENTÁRIOS

  1. Romário meu ídolo tá certo ….Edmundo tem razão e, eu acho que o Casagrande tá é bebendo antes de ir trabalhar🍷

  2. Casagrande é corinthiano e o Guerrero meteu o gol mais importante da história do Corinthians, no mundial de 2012. Então é normal que ele pense isso. Obviamente ele falou mais como torcedor corinthiano do que como comentarista imparcial. Besteira essa discussão.

  3. Esse casa grande é um baba ovo da Globo, pq sabe que é um Zé ninguém e se sair de lá não vai arrumar nada mais na vida. Isso com certeza foi um discurso construido pra aumentar a afinidade dele com a emissora, já que Flamengo e Globo não se bicam mais. Cara nojento!!

  4. O 5anto que gabigol fica de fora por indisciplina de cartões amarelos e vermelho ele em um ano bateu o guerreiro com sobra olha o tanto que o guerreiro jogou no flamengo

  5. Casagrande não tem moral pra falar do Gabigol, ele não tem moral pra falar nem de futebol mais, seria bom ele ir curtir a vida numa praça jogando dama ou baralho se é q ele sabe e entende disso tbm, pq da atualidade do futebol ele está totalmente por fora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here