Partida do Flamengo no Brasileirão deve ter transmissão exclusiva na Web; Globo tenta impedir

20
Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A partida entre Flamengo e Coritiba, pela 3ª rodada do Brasileirão, pode ser transmitida pela Web. A intenção do Esporte Interativo é que o torcedor tenha que assinar o aplicativo EI Plus para acompanhar o confronto.

Por possuir contrato pelos direitos de transmissão do Coritiba e o clube paranaense ser o mandante, a Turner pode transmitir a partida pela plataforma que desejar. Isso é possível graças à MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, a Rede Globo ainda luta na Justiça para impedir que a Turner exiba os jogos das equipes com as quais tem contrato.

Leia também: Flamengo não assina carta de apoio à Rede Globo; veja os times que assinaram

Retirado de: O Dia

20 COMENTÁRIOS

  1. #globolixo manipuladora da população brasileira, vc tem que ir a falência! Seu monopólio no futebol vai acabar! Deus é maior e o satanismo dessa emissora vai acabar!

  2. Quem não entende de futebol é Maria vai com as outras devia si menos se inteirar do assunto pra não postar asneira no carioca o Flamengo não tinha contrato com a Globolixo, na partida Flamengo e Curitiba quem não tem e o Curitiba a transmissão e dele se quiser passar no vaso sanitário e der certo o problema é deles entendeu DESAVISADO(A) ou quer que desenhe.

  3. Globo merda, que absurdo, devemos largar essa emissora, não passa os jogos e quer proibir outros meios de fazer a transmissão.

  4. Agora lascou-se. A Globo quer deixar de transmitir o brasileirão, a libertadores e demais campeonatos e IMPEDIR JUDICIALMENTE que outras emissoras ou sites transmitam os jogos. É se achar muito poderosa ao ponto de lutar para tirar uma das poucas diversões dos brasileiros, que é assistir futebol. Cruz credo viu.

  5. No Carioca o Mengão não tinha contrato com a rede bobo, no Brasileirão quem não tem e o Coritiba, que nesse caso é o mandante e tem contrato com a Tuner. Na minha visão tá certo, o mandante escolhe aonde passa. A Rede Bobo quer que o jogo não seja visto por ninguém para que os patrocinadores pressionem os clubes, pq ela não pode passar e não quer que a Tuner transmita.

  6. Isso ta errado! No Carioca tudo bem, não tinha contrato, mas no Brasileiro e em TODAS AS COMPETIÇÕES que ainda exista contrato, ele deve ser mantido e respeitado!

    • Tem nada de errado, pois o mandante é o Coritiba, logo o direito de imagem é da turner e ela exibe em qualquer plataforma que quiser, porém se fosse do flamengo aí não poderia pois há um contrato em vigência.

    • Ser respeitado significa não passar em lugar nenhuma? Pq é isso que vai acontecer e aconteceu ano passado, muitos jogos sem transmissão.

    • Quem tem contrato é o Flamengo e não o Coritiba. A MP vale pra quem tem contrato e se for mandante, pelo visto, é amante da Globomerda!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here